quarta-feira, 17 de junho de 2015

Neymar como capitão da seleção, se comportou como soldado indiciplinado. Leva o Brasil a derrota, e ainda acaba expulso



                            Que decepção



Apresentando um péssimo futebol, a seleção brasileira perdeu a invencibilidade de 11 jogos, para Colômbia pelo placar de 1 X 0.

A estrela de Neymar não brilhou, sem contar a falta de equilíbrio do jogador, aliado ao seu mau comportamento em campo, somado a má exibição do futebol arte dentro das quatro linhas, contribuíram para derrota da seleção brasileira na Copa América para a seleção Colombiana, que vinha de uma derrota frente a Venezuela a próxima adversária do Brasil na competição.

O jogador Neymar a principal atração em campo não jogou nada, e como capitão do time de Dunga, no final do jogo agiu como soldado indisciplinado e acabou sendo expulso, passando por um vexame mundial sem necessidade, por conta do excesso de estrelismo, fama e elogios da Midia babona brasileira.

Em campo o jogador se comportou como um zé cueca, desses que bate pelada em beira de mangue, e quando acaba a pelada, ainda arma barraco. Se continuar assim a seleção passará outro vexame, aos olhos do mundo, só espero que o Brasil não pegue uma goleada da Venezuela, se isso acontecer, é mais antes enterrar o futebol brasileiro em campos alemães, quem sabe se lá não brote do gramado, verdadeiros craques do futebol brasileiro.



                                                       Por/Stenio Johnny
                                                Radialista/Repórter InvestIgativo
                                                       DRT/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.