terça-feira, 30 de junho de 2015

PREFEITO EDH, EMPURRA COM A BARRIGA, E FAZ VISTAS GROSSAS AS COBRANÇAS E PROJETOS DA VEREADORA ROSE SALES



EDH fecha os olhos, Rose Sales diante do caos cobra ação da prefeitura                         



O prefeito Edvaldo holanda Júnior, deu as costas a vereadora Rose Sales, e fechou as mãos para os pedidos, emendas e projetos da vereadora.

Desde que Rose Sales começou a cobrar ações da prefeitura, nas pastas da educação, saúde, e infraestrutura, o prefeito alem de não aceitar as cobranças da vereadora, passou a vê-la como adversária politica, declarando guerra a então aliada política, principalmente depois de Rose anunciar que iria concorrer a prefeitura municipal de São Luís. Além de dar as costas para a parlamnetar que teve uma participação importantíssima na campanha  que o elegeu prefeito de São Luís,como se não bastass ainda mexeu os pauzinhos por debaixo da mesa, contribuindo para a saída de Rose Sales do PC. do B. o que afastou a vereadora do atual governo.

Preocupado com o seu baixo índice de  popularidade devido a sua péssima administração, e com crescimento da popularidade da vereadora Rose Sales, que a cada dia vem ganhando mais apoio da população ludovicense, o prefeito EDH partiu para uma espécie de Boicote Político as ações da vereadora Rose Sales na capital maranhense, com o objetivo de manchar a imagem da parlamentar, junto ao seu eleitorado  e o povo de São Luís, um dos boicotes do prefeito diz respeito a não conclusão na reforma da feira do bairro do Anil.

Rose Sales e os feirantes, com Lula Fylho...
             Rose Sales e os feirantes, com Lula Fylho

A vereadora Rose Sales (PP) reuniu-se com representantes de feirantes do Anil para cobrar do secretário de Governo Municipal, Lula Fylho, a conclusão das obras de reestruturação e adequação da feira do bairro.
A reforma do mercado está parada há 1 ano e meio, e como o ano que vem é ano de campanha, e o bairro do Anil, é um dos redutos da vereadora, EDH está empurrando com a barriga, fazendo vistas grossas as cobranças de Rose, tentando colocar a credibilidade da vereadora em baixa diante da opinião pública.

– Eles começaram a obra e não concluíram, ou seja, o comércio teve uma queda, porque as pessoas evitam frequentar o local, com medo que alguma coisa aconteça, ficam receosas, e a gente não tem outro local para vender as mercadorias. Já está passando do prazo para concluir a reforma e a prefeitura sequer fez a transferência dos feirantes. Só queremos trabalhar com mais dignidade. Mas sem estrutura adequada fica difícil. Concluiu Jefferson  Carlos, vice-presidente da feira.

..E um dos aspectos da feira do anil; sem qualquer tipo de proteção...
Essa é a feira que envergonha os moradores do Anil

Assim como essa obra parada, outros projetos da veradora Rose Sales aprovados pela Câmara Municipal  enviados ao prefeito de São Luís, são embargados, engavetados, como forma de prejudicar o trabalho da vereadora tanto na região metropolitana de São Luís, como na Zona Rural onde Rose Sales tem grande atuação.  

É importante que o prefeito EDH crie vergonha na cara e comece a fazer o que ele ainda não fez em três anos em São Luis, mostrar trabalho. São Luís, está uma cidade esburacada, suja, fedida, abandonada, mau administrada por um prefeito que nunca honrou o seu compromisso de campanha com a capital maranhense, aqui tudo vai mau, a educação está semi-analfabeta, a saúde está em coma, o trânsito caótico, a frota de ônibus a pior do Brasil, a infraestruturada, desestruturada, a iluminação da cidade uma das piores do país, e assim segue a administração EDH, cheia de buraqueira igual a cidade que desastrosamente administra, com um secretariado que reunindo todos não sobra um que se diga, este serve para continuar no cargo de secretário municipal.

EDH, segundo a opinião pública, está sendo o pior prefeito de São Luís, foi uma mudança que se tornou uma lambança administrativa e um pesadelo na vida do ludovicense, que só acabará quando o prefeito entregar o cargo. Mas o gestor está tão cego, que ainda acredita na sua reeleição diante de tanto descaso na sua administração.
 EDH é crente que o povo é crente que é besta ao ponto de elege-lo novamente prefeito de São Luís.

Dizem que São Luís,  além de ser  a ilha do amor, é  também a terra dos otários e paraíso dos espertos. Por conta disso, em cada eleição aumenta o número de aproveitadores do poder público que depois de eleitos, enriquecem dando bananas ao povo diante da ingenuidade do eleitorado maranhense.


                                                          Por/Stenio Johnny
                                               Radialista/Repórter Investigativo
                                                          DRT/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.