quinta-feira, 11 de junho de 2015

Viúva pede ajuda as autoridades na elucidação do assassinato do seu marido


                             
                                          Maria do Carmo quer ajuda das autoridades


A reportagem do Sjnotícias, esteve na tarde da quinta-feira(10), conversando com a senhora Maria do Carmo, viúva do funcionário público federal, José da Costa Silva, assassinado na manhã do dia 04 e fevereiro de 2015, na localidade Pau Deitado, zona rural de São Luís.

Dona Maria do Carmo falou a nossa reportagem, que seu Marido saiu de casa as 6h da manhã rumo ao sítio de propriedade do casal. O corpo  foi encontrado por dona do Carmo ás 14:20h do mesmo dia, próximo ao carro da vítima com perfurações de arma de fogo, ao se deparar com aquela cena, desesperada acionou a polícia que foi até ao local juntamente com o IML.
                              O corpo foi encontrado proximo ao carro a vítima

Segundo a viúva, até hoje a polícia não conseguiu elucidar o crime, ela está acompanhando o inquérito policial, e que o delegado que está a frente das investigações e o Dr. Roberval, que é lotado na delegacia de Paço do lumiar.

                                      Corpo de José da Costa Silva

Dona do Carmo Falou ainda, que desconhece as causas que motivaram o assassinato do seu marido, pois ele era uma pessoa amiga, trabalhava na Universidade Federal do Maranhão há 37 anos, por tanto não tinha inimigos, ainda segundo Dona do Carmo, até hoje ninguém, sabe ninguém viu ninguém  foi preso, e o assassinato do seu marido, continua sendo investigado, mas sem a polícia saber quem foi ou quem foram os assassinos do seu esposo.


                            
                                 José da Costa Silva assassinado em feverreiro/2015


Terrenos invadidos
Como se não bastasse a perda do seu marido de maneira trágica, dona Maria do Carmo ainda enfrenta um grande problema, é que com o morte do seu esposo, os seu dois sítios foram invadidos por sem terras, que se apossaram dos terrenos, desde o dia 11 de maio dois meses após o assassinato o seu esposo.Por conta disso tanto ela como seus filhos e netos, estão sofrendo muito, e estão temerosos com o que possa vir acontecer com a família.


Maria do Carmo, procurou o camando geral da polícia militar para pedir ajuda, tendo sido orientada a procurar o Ministério Público, constituir um advogado, entrar com uma ação de reintegração de posse para que a polícia militar por determinação da justiça, possa retirar os invasores do local.

No final a entrevista dona do Carmo, fez um apelo as autoridades competentes que lhe ajude, pois alem de ficar sem o marido, seu os seus sítios, ainda está correndo o risco de ser assassinada da forma que foi o seu esposo.

O blog Sjnoticias chama atenção de voçe que é advogado, voçê que é promotor de justiça, sociedade de defesa dos direitos humanos, OAB, políticos em fim, pessoa ou órgão governamental ou não, qualquer instituição, que se compadeça do sofrimento, dessa senhora que está em prantos e precisa de ajuda no sentido de elucidar o assassinato do esposo e recuperar os terrenos invadidos.

O repórter Stenio Johnny pede aos colegas profissionais da comunicação, que divulguem está matéria ou procurem dona Maria do Carmo, pois ela está precisando do apoio da imprensa.

Quem poder ajudar dona Maria do Carmo entre em contato.
Cel. (98)99991-2744/WATSAPP
Cel.(98)988748783/WATSAPP
Falar com Bruna filha de Dona Maria do Carmo



                                                          Por/Stenio Johnny
                                               Radialista/Repórter Investigativo
                                                          DRT/0001541





                                Assista aqui entrevista com a Senhora Maria do Carmo
                                                https://youtu.be/KNNQwKynxdE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.