Um curto circuito seria a causa de um incêndio que por pouco não se alastrou por toda torre do condomínio Farol da Ilha na Ponta da Areia.
O alarme foi dado no inicio da tarde de ontem, equipes do corpo de bombeiros foram até o local chegando a tempo para que fosse evitado uma tragédia, o trabalho dos bombeiros, foi intenso para conter as chamas e fazer o resgate dos moradores do condomínio, o corpo de bombeiro do Maranhão usou o que melhor se tem hoje para o combate a incêndio em condomínio, e os nossos homens do corpo de bombeiros estão de parabéns pelo bom trabalho realizado. Disse coronel Roberto comandante do corpo de bombeiros, que comandou pessoalmente a operação de resgate, de pessoas e a contenção do incêndio que aconteceu no 9º andar do bloco 1 do condomínio Farol da Iha.
Dez pessoas que ficaram presas no elevador e que inalaram fumaça no momento do incêndio, foram levadas ao hospital, mas passam bem, uma baba e uma criança, juntamente com outros moradores, foram resgatados por helicóptero.
Segundo Cel Roberto, o sistema de segurança contra incêndio do condomínio apresentou várias falhas dificultando a ação dos bombeiros, por conta disso a administradora do condomínio foi notificada, apesar da gravidade do incêndio tudo acabou bem e ninguém ficou ferido. Concluiu coronel Roberto.
Por/Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
DRT/MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.