segunda-feira, 15 de junho de 2015

Nos presídios do Maranhão detentos operam e fazem curativos nos colegas feridos, enquanto isso o secretário Murio Andrade continua mentindo pra imprensa, tentando tapar o sol com peneira mineira


             Murilo Andrade Secretário da Sejap


Desde que o Secretário da Sejap Murilo Andrade assumiu a Sejap, tudo está em falta naquela secretaria, falta uma boa alimentação, aos servidores e detentos, falta material de trabalho administrativo, nos presídios, falta medicamentos, primeiros socorros, material de higiene, limpeza, e ausência de profissionais da saúde, isto porque a maioria foi demitida pelo atual secretário.

O Sjnotícias teve acesso a um vídeo produzido dentro do próprio presídio, que mostra claramente o descaso da administração Murilo Andrade, os detentos estão, vivendo em situação sub-humana, o dinheiro que Murilo Andrade investiu na mídia para que fosse divulgado notícias dando conta que tudo está bem dentro do sistema prisional e que  tudo anda as mil maravilhas no sistema prisional do Maranhão, que os detentos andam uniformizados com material de limpeza e higiene pessoal, que os detentos tem atendimento médico e alimentação de boa qualidade é só mentira.

O secretário Zé Migué, tá pensando que profissional da imprensa do Maranhão é otário pra engolir as mentiras dele, se os sevidores da Sejap estão almoçando calabresa torrada com feijão queimado, e arroz de quinta classe, imaginem o que preso come dentro dos presídios.

Assista aqui imagens que mostram, como vivem os presos dentro dos presídios do Maranhão, abandonados, sem atendimento médico, os curativos em detentos feridos e pequenas cirurgias, são feitas pelos próprios colegas de cela, sem nenhuma higiene, contrariando os requezitos previstos em lei, assim como contrariando também as leis de defesa dos direitos humanos.

Onde anda a comissão dos direitos humanos da OBA/MA, e da Assembleia Legislativa do Estado? Onde anda a Sociedade de Defesa dos Direitos humanos?

Veja o vídeo.


                                                     https://www.youtube.com/results?search_query=presos+em+pedrinhas+fazem+opera%C3%A7%C3%B5es+em+detentos


                                                          Por/Stenio Johnny
                                                Radialista/Repórter Investigativo
                                                          DRT/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.