quinta-feira, 4 de agosto de 2022

ZÉ CIRILO COMANDA COM MAESTRIA A FEIJOADA DO ZOOMBIDO EM SÃO LUÍS-MA


    
Repórter investigativo Stenio Johnny, em entrevista com o Colunista Social Zé Cirilo, promotor da Feijoada do Zoombido no Rio Poty Hotel em São Luís-MA.


O público maranhense prestigiou com muita alegria a 22°Feijoada do Zoombido, promovido pelo colunista social Zé Cirilo, que comandou com carinho e maestria este evento que é considerado um dos maiores eventos do norte e nordeste do Brasil, sendo realizada no Rio Poty Hotel em São Luís-MA

Uma Feijoada caprichada foi servida de maneira farta ao público presente que prestigiou o evento que teve à animação das Bandas Tagarela, Reprise e o Grupo Feijoada Completa. Neguinho da Beija, foi  a atração especial com um grande show..



Show  de Neguinho da Beija Flor 


O Show mais esperado do ano em São Luís-MA, aconteceu no Rio Poty Hotel, na Feijoada do Zoombido sob a mestria de Zé Cirilo.

O Príncipe Negro do samba brasileiro, Neguinho da Beija Flor, para alegria dos seus fãs. Subiu no palco as 18hs, com muita alegria, emoção e com a sua voz inconfundível, cantou e encantou a plateia.

Neguinho relembrou grandes sucessos, não só da sua Escola de Samba Beija Flor, como também sambas inesquecíveis de outros artistas e sambistas brasileiros.

O ponto alto do Show foi quando Neguinho interpretou sucessos do Pop Rock em ritmo de samba, levando a plateia jovem ao delírio. Foi sem dúvida alguma um grande show apresentado por este grande cantor, considerado nacionalmente como o maior puxador de samba de enredo de escolas de samba do Brasil.

         
                      https://youtu.be/hiU6fJmk4ns
Repórter investigativo Stenio Johnny em entrevista a Neguinho da Beija Flor na Feijoada do Zoombido no Rio Poty Hotel em São Luís-MA. 

Neguinho da Beija Flor antes de subir ao palco, concedeu entrevista exclusiva ao repórter investigativo Stenio Johnny. Na entrevista Neguinho da Beija Flor falou da sua alegria em retornar a São Luís-MA para mais uma edição da Feijoada do Zoombido cantando para o povo maranhense, descontraído aí fez uma capela na entrevista cantando no gogó o clássico  Não Deixa o Samba Morrer.

Em um determinado momento do Show, agradeceu o convite feito por Zé Cirilo para ele participar da Feijoada do Zoombido e manifestou o interesse em conversar com a direção do Rio Poty Hotel, sobre a possibilidade dele fazer o Réveillon no referido hotel.

    

A reportagem SJNOTÍCIASMA, entrevistou o colunista social Zé Cirilo, que falou da sua emoção em poder realizar no Tio Poty Hotel a 22°edição da Feijoada do Zoombido, agradeceu a Deus pela realização do evento, falou das atrações que iriam animar o evento e do grande show de Neguinho da Beija Flor.

                 https://youtu.be/j9QDR3L2JqM

O departamento de jornalismo parabeniza o colunista social Zé Cirilo,  o seu filho Kennedy e toda equipe de produção deste maior evento do norte e nordeste do Brasil, que é a Feijoada do Zoombido, reconhecida hoje como uma referência nacional..

Vejam aqui fotos, vídeos das entrevistas e do Show de Neguinho da Beija Flor, na Feijoada do Zoobido no Rio Poty Hotel em São Luís-MA, promovido por Zé Cirilo.


    
    
    
    
    
Repórter Stenio Johnny ao lado da amiga Dra. Edna Pinheiro, delegada aposentada da Polícia Civil do Maranhão.
Repórter Stenio Johnny ao lado da sua noiva e Câmera-Woman Dina Johnny 
Câmera/Woman Dina Johnny ao lado da sua amiga Lúcia.




SJNEWS presente na Feijoada do Zoombido/Reportagens Stenio Johnny/Imagens e fotos Dina Johnny. 



Por: Stenio Johnny 
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.