segunda-feira, 29 de agosto de 2022

CORONEL QUE APANHOU AO PASSAR A MÃO NA BUNDA DE MULHER QUER PROCESSAR REPÓTER INVESTIGATIVO NO MARANHÃO


O coronel Ribeiro que segundo uma fonte velada de notícias em um bar lá na cidade de Barra do Corda-MA, totalmente embriagado, ao som da música. TEM CABARÉ ESSA NOITE, teria passado a mão na bunda de uma mulher casada e por conta disso pegou uma surra do marido enciumado. Resolveu processar o repórter Stenio Johnny por ter postado em seu site SJNOTÍCIASMA o fato ocorrido.

O coronel entrou com uma ação criminal contra o repórter e ainda pediu reparação por danos morais no valor de 100 mil reais. Na petição a justiça, o coronel pediu ainda que a Juíza mandasse retirar de imediato a matéria publicada no site do repórter investigativo Stenio Johnny.

A magistrada diante da sua sapiência jurídica a luz da justiça, de plano indeferiu os pedidos feitos pelo coronel Ribeiro, que agora terá que preparar as suas alegações finais para que o processo seja julgado e sentenciado pela magistrada.

Repórter investigativo Stenio Johnny


O repórter investigativo Stenio Johnny, ao tomar conhecimento da denúncia que lhe foi imputada declarou:

" acato e concordo plenamente com a decisão judicial proferida pela magistrada e ficarei agora no aguardo da sentença, na certeza que serei absorvida pela justiça".

"Este coronel é muito é cara de pau! Ele passa a mão na bunda da mulher alheia, pega porrada do marido enciumado e ainda quer me processar? Só na baixa da égua mesmo! Quem tinha que ser processado era ele, por assédio sexual e atentado ao pudor. Ele era quem tinha que ser processado criminalmente, por passar a mão em rabo de mulher alheia. Ele devia era criar vergonha na cara e procurar zelar pelo menos pela instituição d qual ele é oficial.

Como oficial da briosa Polícia Militar do Maranhão, ele era para dar exemplo de moralidade e não de imoralidade.





ENTENDA O CASO!


AO SOM DA MÚSICA TEM CABARÉ ESSA NOITE, O CORONEL QOPMMA RIBEIRO, EMBRIAGADO PASSA A MAO NA BUNDA DE UMA MULHER CASADA E APANHA DO MARIDO ENCIUMADO.


O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu  informações veladas dando conta que o Coronel Ribeiro, totalmente embriagado, perdeu o controle da situação e ao ouvi a música Tem Cabaré Essa Noite, saiu dançando pelo salão e começou à assediar mulheres, passando a mão na bunda delas, em um bar chamado Cafofo, na cidade de Barra do Corda-MA no dia 10 de julho.

Segundo a FVN, em um dado momento coronel Ribeiro, passou a mão na bunda de uma mulher casada. O marido viu e não gostou da cena de taradismo do coronel e partiu pra cima do comandante enchendo-o a cara do oficial de porrada. 

A FVN falou que o coronel levou uma senhora surra do marido enciumado e que o fato aconteceu ao som da música do Natanzinho, TEM CABARÉ ESSA NOITE. 

Coronel Ribeiro/Comandante do CPA II Barra do Corda-MA


A FVN disse que foi só tocar essa música do Natanzinho, coronel Ribeiro saiu dançado no salão, passando a mão na bunda das mulheres, até passar a mão na bunda de uma mulher casada, tendo levado porrada do marido da mulher vítima de assédio sexual por parte do coronel que estava visivelmente embriagado.

A FVN nos revelou ainda que o Coronel Ribeiro, saiu do bar com o rosto sangrando devido às porradas que levou do marido enciumado e que uma guarnição da Força Tática chegou até o local, levando o coronel para a sua residência. O comandante que mal se aguentava em pé, devido o seu estado de embriaguez e das porradas que levou de um marido enciumado, foi segurado pelo pessoal da Força Tática, enquanto o seu carro foi conduzido pelo Major Wellington, comandante do Batalhão até o quartel da cidade. Disse a FVN.

O coronel Ribeiro era acostumado quando embriagado, passar a mão na bunda das mulheres e dar beliscão, mas depois das porradas que levou de um marido enciumado.  Nunca mais vai querer se embriagar E passar a mão na bunda das mulheres, ouvindo o grande sucesso do Natanzinho TEM CABARÉ ESSA NOITE! AI UI. Afirmou A FVN!

Desde o fato acontecido no dia 10 de julho, o coronel Ribeiro não apareceu mais no quartel e não foi mais visto na cidade. Concluiu!

Segundo as últimas informações: O Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão ao tomar conhecimento desta denúncia, adotou as providências cabíveis, mandando abrir uma sindicância para apurar a suposta conduta indecorosa e imoral do referido coronel. 




SJNOTÍCIASMA ADVERTE!

BEBA COM MODERAÇÃO! 

AO OUVIR A FRENÉTICA CANÇÃO TÊM CABARÉ ESSA NOITE! CUIDADO PRA NÃO PASSAR A MÃO NA BUNDA DE UMA MULHER CASADA PARA NÃO LEVAR PORRADA!



   
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais

                                         OJIE




Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil

RI/RPJ-MA 0001541

COM INFORMAÇÕES DE FVN DIRETO DE BARRA DO CORDA-MA




SJNOTÍCIASMA
APOIO

AGESVEN
AGÊNCIA DE SERVIÇO VELADO DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.