quarta-feira, 31 de agosto de 2022

GOVERNO CARLOS BRANDÃO CELEBRA COM HONRARIAS E EMOÇÃO A CHEGADA DE LULA-LADRÃO NO MARANHÃO

 

Camarão, Lula-Ladrão e Carlos Brandão, juntos para terminar de falir o Maranhão

Uma fonte velada de notícias em contato com o Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, falou que uma calorosa recepção para chegada do ex- presidiário e presidente Lula-Ladrão, está sendo preparada pelo Governo do Maranhão, com direito a um banquete, onde será servido lagosta, camarão graúdo, pescado na Praia do Peru localizada em Cururupu-MA, caviá, e bacalhau. Também não irão faltar, vinhos, whiskys e até cachaça nacional e importada, fora outras comidas Típicas da culinária maranhense, que serão oferecidos para o ex-presidiário e ladrão, Luís Inácio Lula da Silva,(Vulgo Lula), candidato a presidente do Brasil.

Segundo a FVN, uma frota de carros do Estado e outros carros alugados pelo Governo Estado, assim como aeronaves fretadas pelo governo, estarão a disposição de Lula-Ladrão e da sua comitiva, sem falar a parte da segurança. A polícia Militar por determinação do Governador Carlos Brandão, estará nas ruas com o maior número de efetivo já montado no Estado para receber e dar segurança ao ladrão da nação, que quando foi presidente do Brasil roubou a nação, montando o maior esquema de corrupção já visto no Globo terrestre.

A FVN disse que ruas e avenidas de São Luís -MA, serão fechadas durante a visita de Lula Ladrão ex-presidente e ex-presidiário, candidato a presidência da república. Tudo está sendo feito para montar uma megaoperação, de proteção ao ladrão. Festas serão canceladas, não será permitido venda de bebidas alcóolicas, próximos dos locais onde o Ladrão irá passar, não serão permitidas manifestações contrárias ao ex-presidiário, para isso o BPMMACHOQUE, ROTAM, CAVALARIA, sob o comando do BOPE, estarão de prontidão para dispersar multidões com grito de guerra Lula Ladrão. 


A FVN que é militar, revelou em of que aos manifestantes que ousarem a colocar faixas, cartazes, ou gritar Lula ladrão, serão dispersados a base do spray de pimenta, gás lacrimogênio e cassetadas. O Governo do Maranhão usará o aparato policial do Estado para açoiatar os manifestantes. Tudo isso será feito para proteger o Lula ladrão! O homem que saqueou, roubou, sangrou os cofres públicos do Brasil, fazendo dos seus filhos milionários, quando foi presidente, deixando o país quebrado, por ele ter montando o maior esquema de corrupção do globo terrestre na sua gestão na presidência da república e no governo LULa-Dilma.

Além da força policial do Estado. Na segurança de Lula Ladrão, estarão os homens de elite do Serviço de Inteligência do Governo do Maranhão(SI). pasmem! Até SNAP, atiradores de elite, estarão em pontos estratégicos para proteger o ex-presidiário que assaltou a nação. Informou a FVN.

Sinto-me como oficial da Polícia Militar do Estado do Maranhão, envergonhado por ter que dá segurança em um evento político, a um elemento que roubou a nação, foi preso,  encarcerado e depois solto por força de armação política-judiciária, que fez com que este presidiário fosse solto e readquirisse o direito da elegibilidade, para ser candidato mais uma vez presidente da república e aplicar um golpe igual, ou maior do que ele aplicou na sua gestão como presidente do Brasil. Desabafou a FVN que um oficial da PMMA 


No que diz respeito a cobertura midiática, Lula Ladrão contará com apoio de todos os profissionais da imprensa do Maranhão que prestam serviços de forma direta ou indireta ao Govern do Estado. A Secretaria de Comunicação do Governo do Maranhão(SECOM), comandada pelo jornalista comunista importado do Rio de Janeiro Ricardo Capelly, está monitorando todos os blogueiros e profissionais da imprensa, que fazem oposição a Lula Ladrão e ao Governo Brandão, através de sites, blogs e grupos de whatsapp. A estes profissionais não lhes serão permitidas as suas participações na coletiva que será realizada com o ex-presidiário e presidenciável Lula-Ladrão, candidato a roubar de novo a nação, caso seja eleito presidente da república.

No Maranhão visita do ex-presidário Lula-Ladrão, além de contar com o apoio da esquerda petista, Lula "O Ladrão que roubo a nação", contará também com o apoio do comunista travestido de socialista e ex-governador Flávio Dino de Castro, o homem que teve a capacidade de falir o Estado nos seus sete anos de governo e do Governador Carlos Brandão, pau mandando de Flávio Dino, que como governador está dando continuidade ao trabalho de falir o Maranhão Concluiu.




                                                           

                                     Operações Jornalísticas Investigativas Especiais

                                                                               OJIE




Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil

RI/RPJ-MA 0001541

COM INFORMAÇÕES DE FONTE VELADA DE NOTÍCIASMA




SJNOTÍCIASMA
APOIO

AGESVEN
AGÊNCIA DE SERVIÇO VELADO DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.