sexta-feira, 12 de agosto de 2022

CORONEL R/R DECLARA AMOR A PMMA

 



O Coronel R/R Raimundo Sá, em mensagem enviada ao Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA,  saudou os colegas militares, pelo DIA DO VETERANOS e declarou o seu amor pela Polícia Militar do Maranhão.




Vejam aqui a mensagem enviada  ia WhatsApp.


Estivemos manhã de ontem(11), na formatura geral no Comando Geral da PMMA, para participarmos do DIA DO VETERANO(Pessoal da reserva e reformado), solenidade muito significativa e bonita, contamos com a presença de vários ex Cmt e Sub Cmt Gerais da PMMA, Coronéis , demais Oficiais e Praças, gratificante conversar, rever, abraçar e brincar com amigos de muitas décadas.

Todos contribuíram para o presente da instituição, 👀🤔 legal porque olhávamos para tropa e ela a nós,.

"NÓS VETERANOS JÁ CUMPRIMOS NOSSAS OBRIGAÇÕES E TEMOS QUE DESCANSAR E VIVER A VIDA  OS ATIVOS SERÁ QUE SEREMOS AGRACIADOS COM A RESERVA E REFORMA COM SAUDE FISICA E MENTAL PARA TAMBÉM APROVEITAR".

"Não se preocupem! o tempo passa rápido demais, façamos o melhor e sejamos verdadeiros e dignos". 

Policiais militares que estiveram presentes: Cel Leite Sec de Segurança, Cel Emerson e Aritana - Cmt e Sub Geral da PMMA, Cel Nilson- Sub Ch EMG, Coronéis, Oficiais, Praças, Civis, e imprensa ....

PARABÉNS A TODOS OS VETERANOS PELOS FEITOS DE .....40 ......30 ANOS DE SERVIÇO ATIVO e aos que encontram na ATIVA por reconhecer e respeitar, até porque o destino nosso será a reserva e reforma para nós tornar um VETERANO.

       AMO MINHA PMMA.


         👍👍👏👏🙏🙏



Por: Coronel R/R Raimundo Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.