segunda-feira, 29 de agosto de 2022

ASTRO DE OGUM COMANDA COM MAESTRIA AS CAMPANHAS DOS DEPUTADOS MÁRCIO JERRY E ANA DO GÁS EM SÃO LUÍS-MA

 

Deputado Márcio Jerry e a deputada Ana do Gás, estão sendo grandes parceiros do vereador Astro de Ogum, para melhoria na qualidade de vida das camadas carentes da Zona Rural e bairros periféricos de São Luís-MA.
 
Em retribuição as demandas atendidas a pedido do vereador pelos os dois deputados, o vereador Astro de Ogum, está comandando com maestria a campanha destes grandes deputados, com a certeza que ambos muito mais irão fazer pelo povo pobre da ilha, caso sejam reeleitos nas eleições 2022.

O vereador do povo pobre e gigante da cultura maranhense. Astro de Ogum  continua a sua luta para melhoria de vida do povo da Zona Rural e dos bairros pobres da Região Metropolitana de São Luís-MA.

Astro faz questão de visitar diariamente as comunidades pobres durante os 365 dias do ano. O vereador por onde passa deixa a sua marca e ajuda humanitária.

A sua parceria com o governo do Estado, deputado Federal licenciado, Márcio Jerry e a deputada Ana do Gás, tem trazido resultados positivos, no que diz respeito à melhoria de vida das comunidade pobres de São Luís-MA.

Astro de Ogum está sempre ao lado do povo pobre, ouvindo as demandas e levando recursos para as comunidades carentes da grande ilha.

O vereador tem pedido muito pela saúde, educação, infraestrutura e segurança do povo pobre da grande ilha e tem recebido apoio total do deputado Márcio Jerry e da deputada Ana do Gás. Ambos não têm medido esforços para atender as demandas do povo pobre da ilha, apresentadas por Astro de Ogum o vereador da gente humilde, o vereador do povão.

O parlamentar Astro de Ogum, está coordenando com maestria  a campanha política de Márcio Jerry e Ana do Gás dois forte candidatos a reeleição. Márcio Jerry para Federal e Ana do Gás para depurada estadual.

Uma fonte velada de notícias, revelou ao Núcleo de Inteligência, que Astro estará lançando a sua pré- candidatura à prefeito de São Luís-MA no medo de 2023.

Segundo a FVN Astro sonha em governar São Luís-MA, em uma eventual vitória para prefeito, com uma gestão focada para a pobreza, saúde, educação e infraestrutura da capital maranhense.


Enquanto não chega o momento certo.  O verador Astro coordena com maestria as campanhas da deputada Ana do Gás para deputada estadual e Márcio Jerry para deputado federal, na esperança que em eventuais vitórias destes dois grandes parlamentares, eles possam ter maiores condições para atender as demandas das comunidades carentes da capital maranhense.

Astro de Ogum é voz viva de apoio ao povo pobre de São Luís-MA na Câmara Municipal!  O homem que está  dia a dia com as camadas carentes, levando benefícios aqueles que realmente precisam do apoio do poder público.




Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541
Com informações de fonte velada de notícias




SJNOTÍCIASMA
APOIO

AGESVEN
AGÊNCIA DE SERVIÇO VELADO DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.