domingo, 7 de agosto de 2022

FVN REVELA DE QUEM PARTIU A ORDEM PARA EXONERAR PROMOTORA DO CAOP

 


Uma fonte velada de notícias em contato com o Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, informou que  teria partido do ex-governador Flávio Dino de Castro, a ordem para exonerar a promotora Lítia Cavalcante do CAOP/CENTRO DE APOIO OPERACIONAL DE DEFESA DO CONSUMIDOR e que o motivo teria sido as investigações do CAOP, em torno do funcionamento do Ferry-Boat em São Luís-MA, que iriam descobrir e tornar público, todas as falcatruas e negociatas ilegais que culminaram com a tomada da SERV-PORTO do seu legítimo dono para o controle do Estado, na gestão do então Governador comunista travestido de socialista Flávio Dino de Castro.

Segundo a FVN, em uma reunião as portas fechadas com o governador Carlos Brandão, Flávio Dino ordenou que Brandão mandasse o Procurador Geral Dr. Nicolau, exonerar a promotora da função que ela muito bem exercia no CAOP.

Disse que após ouvir a ordem do ex-governador Flávio Dino, o governador Carlos Brandão, em uma conversa de pé de orelha com o procurador Nicolau, deu ordens expressas ao procurador para exonerar a promotora do consumidor Litia Cavalcante do CAOP.

A FVN falou que em uma manobra politica-judicial, arquitetada por Flávio Dino quando era o governador. O Maranhão  roubou a SERV-PORTO, do seu legítimo dono, o saudoso empresário Nemésio Neves.

Vejo com muita tristeza as injustiças que estão acontecendo no Maranhão. Uma terra sem lei, onde existem dois governadores. O governador de direito chamado Carlos Brandão e o de fato, o ex-governador Flávio Dino. Sendo quem realmente continua mandando no Maranhão é o ex-governador Flávio Dino. O Governador Brandão,  figura apenas como um marionete nas mãos de Flávio Dino. Brandão apenas cumpre as ordens de Dino. Disse a fonte!.

O Maranhão precisa se libertar das garras comunista! O povo maranhense não pode reeleger um governador subalterno a Flávio Dino. O Estado precisa de um governador de fato e de direito  que esteja alinhado ao Governo Federal e comprometido com o povo! Falou.

O governador Flávio Dino durante sete anos, governou o Maranhão com a foice e o martelo! Faliu o Estado e empresas, em um governo loteado de: Injustiça, desmando corrupção e perseguição. Ao sair do governo do Maranhão, Dino deixou seu vice Carlos Brandao, um pau mandado sem autonomia no Governo do Estado. Ressaltou a fonte!

Enquanto isso, aeronaves estão sendo fretadas com o dinheiro do Estado, para campanha do governador Carlos Brandão e Flávio Dino para o Senado. Pode Freud? Questiona a Fonte!


Temos que dá um basta no desmando, na injustiça, na ilegalidade e na perseguição no Maranhão. Não podemos colocar na cadeira do Palácio dos Leões, um governador pau mandado de Flávio Dino. O homem que governou o Maranhão com a foice e o martelo, falindo o Estado em sete anos deixando-o na miséria e o seu povo em sua maioria vivendo em condições sub-humanas em quarenta cidades do interior do Estado. Concluiu!



          Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                       OJIE  

                                   





Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo  do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541
Com informações de uma fonte velada de Notícias.


SJNOTÍCIASMA

 
APOIO!
AGÊNCIA DE SERVIÇO VELADO DE NOTÍCIAS(AGESVEN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.