terça-feira, 9 de agosto de 2022

FVN DIZ QUE SERVIDORA DO DETRAN-MA MONTOU ESQUEMA PARA BOICOTAR A GESTÃO DO DIRETOR DO ÓRGÃO

 

NAZARÉ NUNES/COORDENADORA DE HABILITAÇÃO DO DETRAN-MA

O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu informações veladas, dando conta que no DETRAN-MA existe um esquema armado, para boicotar a gestão do diretor do órgão,  Hewerton Pereira.

Segundo a FVN. A mentora do suposto esquema, seria a servidora do DETRAN-MA, Nazaré Nunes que chefia a Coordenação de Habilitação do DETRAN-MA, Nazaré e o chefe do Jurídico que foi demitido, conhecido como Rourisco. Esse segundo informações,  mesmo fora do DETRAN-MA, junto com Nazaré, comanda o boicote contra administração do Dr.Hewerton Pereira.

O motivo do boicote ao diretor do DETRAN-MA  é por conta das boas mudanças administrativa e melhorias que o eficiente diretor  do órgão, tem feito, o tem deixado Nazaré Nunes, o presidente do SINDEXTRAMA e Rourisco ex-chefe do jurídico, inconformados, pois na cabeça deles todo gestor que entra no DETRAN-MA, te que ficar submisso a Nazaré. Nunes e sua tropa de elite, que juntos formam um cartel dentro do órgão, Falou a FVN!

A FVN informou ainda que andaram falando que Nazaré, ia ser exonerada da função e que ela já está sabendo, por conta disso está juntamente com Rourisco que já foi demitido,  o presidente do SINDEXTRAMA  e demais aliados de Nazaré Nunes, estão tentando boicotar a gestão do Dr. Hewerton Pereira no DETRAN-MA, que vem fazendo um belíssima gestão, com dinamismo técnica e conhecimento de administração. pública.


A FVN disse que Nazaré e sua cúpula, estavam na convenção de um candidato opositor ao governador Brandão e que lá, Nazaré Nunes teria falado aos seus parceiros, que o diretor do DETRAN-MA, era um fedelho que não entendia porra nenhuma de gestão do órgão e que ela ia mostrar pra ele que ela não ia ser exonerada, pois ela apesar de não está apoiando Carlos Brandão na sua campanha para reeleição, ela tem costa quente de gente grande dentro do governo e que diretor do DETRAN-MA, não teria moral e nem força política para exonera-la do cargo que ocupa no órgão.

A FVN disse que tem muitas denúncias contra Nazaré, mas nada foi apurado, pelo fato dela ter o apoio de Rourisco quando ele era chefe do Jurídico na gestão passada. Agora na nova gestão do dr. Hewerton Pereira, tudo está sendo apurado e já está quase que certo a exoneração de Nazaré Nunes da Coordenação de Habilitação de Trânsito. Nazaré Nunes é  considerada o dinossauro do DETRAN-MA. Entra governo sai governo e ela continua na Coordenação, mandando e prejudicando vários servidores. Só que agora a casa caiu e a festa acabo. Disse a fonte!

O diretor do DETRA-MA juntamente com seu chefe de Gabinete e sua nova e eficiente equipe composta de bons técnicos de gestão, mudaram para melhor administrativamente e o atendimento aos usuário dos serviços do órgão NO Maranhão. Dr. Hewerton Pereira tem hoje 90% de aprovação dos servidores como diretor do DETRAN-MA e total apoio do Governador Brandão que lhe deu carta branca, para fazer as mudanças que estão sendo feitas para melhorar a qualidade do trabalho  dos servidores e melhor atendimento ao público em todo o Estado.

Por conta do bom trabalho que tem feito dentro do DETRAN-MA, o diretor Hewerton Pereira gerou um inconformismo para aqueles que achavam que as coisas tinha que ser sempre do jeito deles dentro do órgão, o fez com que Nazaré e seus aliados de um candidato adversário do governador Carlo Brandão, façam de tudo dentro órgão para prejudicar a gestão do Dr. Hewerton Pereira, com o intuito de de atingir a imagem do Governo do Estado neste período de campanha eleitoral.

A FVN nos revelou que a servidora Elizabeth Correia Reis, chefe do setor de emissão de documentos junto com o coordenador de veículos estão tentando prejudicar as pessoas que fazem emissão no setor de entrega de documentos.

Ela pega os documentos enviados pelo André Estrela e na hora só faz os que lhe interessa, os clientes chegam a maioria das vezes com o prazo dado pelo órgão, e o documento não está pronto, então o funcionário que tem o acesso recebe os documentos no setor de entrega e realiza o procedimento para que o usuário saia com sua documentação em dia, mais a Elizabete se ajunta com com o coordenador de veículo o servidor  Antônio, para retirar os acessos dos mesmos.


Isso não pode estar acontecendo! O diretor tem que tem que tomar providências urgentes. Ela quer se vingar pelo fato dela está de aviso prévio. Antônio tem Raiva do Sr Wagner chefe da Vistoria por ter assumido o Controle da vistoria, são essa e outras coisas que estão acontecendo e o diretor tem que tomar cuidado com esse pessoal que está com plano montado para boicotar a gestão dele no DETRAN e Nazaré Nunes é principal mentora do esquema, juntamente com o ex-chefe do jurídico Rourisco  e o presidente do SINDDEXTRAMA.

A fonte informou ainda que Coordenadora de Habilitação do DETRAN-MA, Maria de Nazaré Nunes do Nascimento, de forma indevida e ilegal, liberou acesso ao sistema informatizado do DETRAN para empregados da BR (Empresa terceirizada), o que por lei não é permitido.

Segundo a FVN, o sistema é alimentado pela Secretaria Adjunta de Tecnologia da Informação (SEATI), por meio da qual os servidores públicos têm acesso aos dados nacionais do Serpro, Serviço Federal de Processamento de Dados. Nazaré foi denunciada, no mês de abril na gestão passada, porem nada aconteceu.




Com essa atitude da coordenadora Nazaré Nunes, dados pessoais de milhares de condutores de veículos, estão expostos apara o acesso de qualquer pessoa em qualquer lugar do pais e do mundo. Disse  FVN!

Só lembrando que o sistema possui, também, os dados de todos os veículos automotores do Maranhão. Concluiu




                                 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                 OJIE 





Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil 
RI/RPJ-MA 0001541
Com informações de fonte velada de notícias 






SJNOTÍCIASMA 
Apoio!
AGESVEN
AGÊNCIA DE SERVIÇO VELADO DE NOTÍCIAS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.