quarta-feira, 24 de agosto de 2022

STUDIO SJNEWS ELEIÇÕES 2022 É INAUGURADO COM ÊXITO


Repórter investigativo Stenio Johnny ao lado do vereador Marcial Lima, candidato a Deputado Estadual

O repórter investigativo Stenio Johnny, inaugurou com chave de ouro, na tarde da terça-feira(23), o Studio SJNEWS ELEIÇÕES 2022, com a sabatina do vereador, jornalista e radialista Marcial Lima, candidato a deputado Estadual no Maranhão. O candidato falou um pouco do seu trabalho na Câmara Municipal de São Luís, neste segundo ano de mandato no parlamento municipal, assim como da sua campanha para deputado estadual e dos seus planos e projetos que serão executados em uma eventual vitória nas eleições 2022 para Assembleia Legislativa do Maranhão.

                           

O vereador moedor Marcial Lima, conquistou a credibilidade do eleitorado maranhense, nas duas eleições que participou para Câmara Municipal de SãoLuís-MA e por pouco, quase ia sendo eleito deputado estadual nas eleições 2018.

Por tudo que tem feito por São Luís-MA, como vereador e como radialista e jornalista, conhecedor profundo dos problemas da cidade e do Maranhão, Marcial Lima surge como uma das esperanças para um futuro melhor para o Maranhão e um dos fortes nomes para ocupar uma cadeira na Assembleia legislativa do Maranhão.


Veja aqui a sabatina com o vereador Marcial Lima, candidato a deputado estadual, com à apresentação do repórter investigativo Stenio Johnny.

                          
                       https://www.youtube.com/watch?v=WwB7B6X0Yz8

O repórter investigativo Stenio Johnny ao falar da inauguração do Studio SJNEWS ELEIÇÕES 2022 declarou:


" Fico satisfeito em poder como cidadão e repórter, contribuir para levar ao eleitorado maranhense a voz dos candidatos as eleições no Maranhão. O objetivo das sabatinas que serão realizadas em nosso Studio. Tem como principal objetivo, mostrar ao eleitor maranhense o perfil político de cada candidato, que terá nas sabatinas, a oportunidade de falar olho no olho com o povo. mostrando  as suas propostas de campanha e principalmente os seus projetos, para melhoria de vidada do povo do Maranhão.

Quero aqui deixar o meu convite aos candidatos a deputados Federal e Estadual, Senado Federal e ao Governo do Maranhão que quiserem participar das sabatinas, que as portas do Studio SJNEWS ELEIÇÕES 2022, estarão abertas para os que querem realmente assumir o compromisso com o povo de fazer do Maranhão um grande Estado com: Educação, segurança, saúde, infraestrutura, bons salário e capacitação de pessoas para assumirem os mais diferentes cargos da administração pública através de: Concursos públicos, nomeações ou contratações.

Aproveito a oportunidade para informar aos candidatos que não permitiremos, da parte, dos sabatinados: Xingamentos, acusações a um determinado candidato, piadas aos adversários, assim como querer que o repórter faça perguntas manipuladas sob pena da sabatina ser interrompida e tirada do ar.

O nosso compromisso é com o eleitor e o povo maranhense! Portanto pedimos aos sabatinados que mantenham a ética, a decência e o compromisso de durante a sabatina, falar da sua campanha, dos seus projetos para o Governo do Estado, Senado Federal, Assembleia legislativa e Câmara Federal. Esse é o obtivo da sabatina. Mostrar de forma séria, imparcial e transparente, o perfil político de cada candidato que for sabatinado".


Sabatina de hoje


hoje a partir das 15h daremos continuidade a nossa sabatina, com a presença da Dra. Fernanda Guerreiro, candidata a deputada estadual. Dra Fernanda disputará pela primeira vez uma vaga para à Assembleia Legislativa do Maranhão e promete ao eleitorado e ao povo do Maranhão, ser as voz viva de defesa da mulher na ALEMA em uma eventual vitória para deputada estadual.

                            
Fernanda Guerreiro! A voz viva da Mulher Maranhense rumo a Assembleia Legislativa do Maranhão.



AVISO AOS CANDIDATOS QUE IRÃO PARTICPAR DAS SABTINAS SJNEWS ELEIÇÕES 2022

Avisamos aos candidatos aos mandatos de Governo do Estado, deputado Federal, Estadual  e Senado Federal que quiserem participar das sabatinas no Studio SJNEWS ELEIÇÕES 2022, que entrem em contato pelo whatsaap 88748783, para marcar o dia e o horário da sabatina. 






Endereço do nosso Studio:


RUA N, Q 10, CASA 1B, PLANALTO ANIL

ATENDIMENTO DÁS 08 ÁS 20 Hs

Contato somente pelo Whatsaap 988748783

Aguardamos a sua vista!




Por: Stenio Johnny

Repórter Investigativo do Brasil

RI/RPJ-MA 0001541


APOIO

AGESVEN

AGÊNCIA DE SERVIÇO VELADO DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.