segunda-feira, 15 de agosto de 2022

GOVERNO DO MARANHÃO PREFEITURA DE SÃO LUÍS-MA E A DEPUTADA DETINHA PROMOVEM FESTA AOS PAIS ONDE O ISOPOR DA CERVEJA CUSTAVA CINCO REAIS

 

Em São Luís-MA, na Associação dos Moradores do Conjunto Cohatrac I, houve no sábado(13), houve uma festa em homenagem ao Dia dos Pais, onde as pessoas que lá compareceram, ficaram surpresas ao tomarem conhecimento, que para ter um isopor de cerveja na mesa, teria que pagar pelo isopor a quantia de cinco reais.

A reclamação foi tanta que as 23, a nossa reportagem foi acionada por participantes da festa, para fazermos uma matéria no local do evento.

Ao chegarmos na associação, constatamos que a festa era patrocinada pelo Governo do Maranhão, através da secretaria da cultura, que tem como secretário, o vereador licenciado, Paulo Victor, a Prefeitura de São Luís-MA e ainda contava com o patrocínio da deputada Detinha, esposa do deputado Josimar do Maranhãozinho. Era que anuncia o locutor da festa, contratado pela Associação dos Moradores do Cohatrac I

As pessoas acharam um absurdo ter que pagar cinco reais no isopor pra colocar a cerveja, sem o direito de leva-lo pra casa.

Como pode o Estado, a prefeitura e a deputada Detinha, patrocinarem uma festa alusiva ao Dia dos Pais, vendendo um isopor pela metade do preço  de uma cerveja. Questiona um comerciante!

"Isso é um absurdo  uma pouca vergonha da diretoria desta associação, que passa tempo sem fazer festa e quando faz, ainda obriga os pais que estão sendo homenageados a pagarem cinco reais no isopor para tomar cerveja gelada. Isso é uma vergonha". Concluiu!



Por: Stenio Johnny

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.