segunda-feira, 8 de agosto de 2022

POLICIAIS MILITARES DA CIDADE DE IMPERATRIZ-MA DENUNCIAM O COMANDANTE DO 3ºBPMMA DAQUELA CIDADE

 


Um grupo de Policiais militares do 3°BPMMA da cidade de Imperatriz-MA, revoltados com a maneira como estão sendo tratados. pelo comandante daquele batalhão, coronel Clodoaldo Gonçalves Silva. Enviaram denúncia ao Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, com relatos dos fatos que estão acontecendo, para que chegue ao conhecimento do governador Carlos Brandão, do secretário de segurança publica do Maranhão, coronel Sílvio Leite Mesquita e do comandante Geral da PMMA Emerson Bezerra.


Vejam aqui na íntegra a denúncia!


A CONSTITUIÇÃO FEDERAL, em seu artigo 1°, inciso III, traz um dos principais fundamentos da República Federativa do Brasil , A DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA.

Utilizamos deste pré-texto para iniciarmos nossa SÚPLICA, e rogamos,  imploramos ao governador do Estado do Maranhão, Sr Carlos Brandão, que tome providências em relação a segurança pública na cidade de Imperatriz, principalmente em relação ao CMT do 3° BPM, tenente-coronel Clodoaldo Gonçalves, que desde o dia que assumiu o comando, de forma forçada, pois não queria sair da capital do Estado e sempre que estar a frente da tropa, faz questão de afirmar que não quer ficar e não vai ficar em Imperatriz.

Talvez seja por este motivo que o "ilustre oficial", esteja maltratando, desrespeitando e tolhendo os direitos  dos policiais militares que encontram-se sob o seu comando, além disso tem demonstrado desprezo e incapacidade para manter boas relações com a imprensa e com a comunidade,  essa postura vem causando transtorno e refletindo negativamente dentro e fora do quartel, inúmeros policiais sendo perseguidos, adoecendo e tendo que recorrer a junta médica de saúde, o 3° BPM vem perdendo vários bons profissionais por conta da postura e tratamento deste oficial, que não sabe o que é comandar, liderar pessoas e profissionais.

O tenente-coronel Clodoaldo Gonçalves, como comandante do 3ºBPMMA de Imperatriz-MA, sabe apenas dar ordens, Imperatriz precisa de profissionais capacitados e preparados não somente para enfrentar a criminalidade, mas também que tenha competência e sabedoria para liderar e motivar os profissionais de segurança, os levando a prestar um serviço de qualidade à população, que atualmente vivencia um CAOS.

 Inúmeros roubos, Assaltos , furtos, homicídios, baixa produtividade e uma consequente e significativa queda nos números de apreensões; infelizmente os  militares do 3° BPM vem sendo massacrados pelo atual comando, e quem tá pagando esta conta é a sociedade imperatrizense, vítima da insegurança, potencializada pela desmotivação dos profissionais de segurança pública que atuam naquela nossa cidade.




Portanto:


Excelentíssimo Governador, Sr. Carlos Brandão, é assim que vossa Excelência quer os votos da segunda maior cidade do Estado???

Ilustríssimo Secretario de Segurança Pública, Sr Cel LEITE, que tem uma oportunidade única de mostrar para os governantes e para o povo, que um militar pode e tem competência para gerir a segurança pública do nosso estado, vossa senhoria é um oficial gabaritado, professor de Direito, assuma seu cargo e tome decisões acertadas

Ilustríssimo CMT GERAL da PMMA, Sr. Cel Emerson, Vossa senhoria fala tanto em  VALORIZAÇÃO profissional, é assim que o senhor valoriza os policiais da região tocantina? Colocando um Tenente-coronel, que além de incompetente, é ditador, desumano e opressor

Abram os olhos senhores gestores, dia 02 de outubro está chegando, e o voto é a nossa principal arma, se não tomarem uma atitude e afastarem esse comandante de forma urgente, nós de Imperatriz daremos a resposta nas urnas.




Pedimos ao repórter investigativo Stenio Johnny, que produza essa matéria sem custas financeiras e que o nosso nome seja incluso no sigilo da fonte.



DIGNIDADE PARA OS POLICIAIS MILITARES DO 3° BPM e PARA OS IMPERATRIZENSES





Por: Stenio Johnny

Repórter Investigativo do Brasil

RI/RPJ-MA 0001541

Com informações de fontes veladas de notícias


SJNOTÍCIASMA

APOIO!

AGESVEN

AGÊNCIA DE SERVIÇO VELADO DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.