quarta-feira, 3 de agosto de 2022

CONSELHEIRO DO PACTO PELA PAZ ESTÁ FAZENDO POLITICAGEM NO NOVA TERRA

 

Fonte velada de notícias informou ao Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, que o conselheiro do Pacto pela Paz do bairro Nova Terra conhecido como Francisco, está usando o nome deste programa do Governo do Maranhão, para fazer politicagem no Bairro Nova Terra e adjacentes.

Segundo a FVN, Francisco está realizando reuniões secretas para pedir votos para candidatos a deputado federal,  estadual, senador e Governo do Estado.

A FVN disse que Francisco anda vendendo ilusões aos candidatos, dizendo que o maior cabo eleitoral da região e que irá conseguir bastante votos para os candidatos que pagarem quantias entre cinco a dez mil reais e mais cestas básicas, que ele vai pegar do Governo do Estado, através do Pacto Pela Paz.


A FVN falou a nossa reportagem que há alguns anos Francisco vem usando esse método sujo de fazer política nas eleições municipais e estaduais, agora como Conselheiro, usa o nome do Pacto Pela Paz que é um programa do Governo do Estado, para fazer política no bairro Nova Terra e nos bairros adjacentes, inclusive na cidade São Jose ode Ribamar.

 A FVN informou ainda que Francisco usa sempre a mesma estratégia.  Diz que é amigo do Coordenador Executivo do Pacto Pela Paz, amigo do secretário de segurança, amigo do Comandante Geral da PMMA e que tem contato direto com o Governador Carlos Brandão e assim vive, vendendo ilusões para políticos e eleitores em época de campanha.

A fonte revelou ainda, que em determinadas reuniões secretas, Francisco chega com um carro usando o adesivo do Pacto Pela Paz, para mostrar força política e que tem apoio do Governo do Maranhão..

Espero que depois das denúncias postadas neste site de notícias as autoridades tomem as devidas providências, para coibir esse abusos eleitorais. Concluiu!



     Operações Jornalísticas Investigativas Especiais 

                                       OJIE



Por: Stenio Johnny

Repórter investigativo do Brasil

RI/RPJ 0001541


Com informações de fonte velada de notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.