segunda-feira, 22 de agosto de 2022

ANALISTA POLÍTICO DIZ QUE APOIO DE ROSEANA A FLÁVIO DINO PODE LEVÁ-LA A DERROTA NAS ELEIÇÕES PARA DEPUTADA FEDERAL

Quem te via e quem te ver Roseana! Uma das maiores lideranças políticas do Maranhão no passado, hoje estás submissa ao comunista Flávio Dino. o Homem que em sete anos no governo faliu o Estado, deixando o Maranhão na miséria. Você traiu o seu eleitorado guerreira e o povo do Maranhão. Por conta disso: Pagarás nas urnas com a tua derrota, pela submissão a Flávio Dino!

 

Um Analista Político em contato com a reportagem SJNOTÍCIASMA. Disse que a ex-governadora Roseana Sarney, corre o risco de não se eleger deputada federal por conta do seu apoio ao ex-governador Flávio Dino e ao governador Carlos Brandão. O que pode também surtir efeito no resultado da eleições para o governo do Estado no Maranhão.

Segundo o analista político que preferiu manter o anonimato. Para eleitorado de Roseana no Estado foi uma decepção, uma traição ao povo do Maranhão. Milhares de maranhenses eleitores da guerreira, esperavam que Roseana viesse concorrer as eleições de 2022 como candidata ao governo do Estado e eleger um candidato ao senado que fosse opositor de Flávio Dino, que em um passado recente, era o inimigo número um da guerreira. povo do Maranhão principalmente os eleitores de Roseana se lembra muito bem do discurso do comunista travestido de socialista, Fávio Dino de Castro, quando ele pregava o fim da oligarquia política no Maranhão, comandada pai da guerreira o ex-presidente Sarney.

Para a maioria dos seus eleitores, Roseana se acovardou e se rendeu de forma vergonhosa, ao seu maior adversário político Flávio Dino, unindo-se a ele na esperança de com ajuda de Dino e do governo do Estado, ser eleita deputada federal pelo Maranhão. Isso é uma vergonha para os seus eleitores, que decepcionados estão abandonando a guerreira, para darem apoio a outros candidatos a uma vaga na Câmara Federal.

Por conta desse apoio a Flávio Dino, Roseana irá concorrer as eleições sem o apoio da maioria do seu eleitorado. Calcula-se que hoje, a guerreira está com 70% de chances de não se eleger deputada federal, enterrando definitivamente de forma vergonhosas a sua carreira política no Maranhão. Conclui!




Por: Stenio Johnny

Repórter investigativo do Brasil

RI/RPJMA-0001541

Com informações veladas de Analista Político



SJNOTÍC9ASMA

APOIO


AGESVEM

AGÊNCIA DE SERVIÇO VELADO DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.