sábado, 13 de agosto de 2022

JUSTIÇA CEGA DO MARANHÃO DEIXA IMPUNE MÉDICO GOLPISTA QUE COMANDOU A MAIOR PIRÂMIDE FRAUDULENTA DO BRASIL

 


Uma fonte velada de notícias, em contato com o Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, disse que a Pirâmide Fraudulenta comandada pelo médico Abdon Murad, rendeu um bilhão de reais aos líderes dessa organização criminosa, que ainda não explicaram a justiça, onde está o dinheiro lesado dos otários que investiram nela, com a esperança de ter um lucro alto na Bolsa de Valores. informou!

Segundo a FVN, dois magistrados do alto escalão do judiciário maranhense, um advogado e um médico faziam parte desta organização criminosa. Por conta da disso, uma blindagem judicial teria sido feita em torno do médico Abdon Murad e nada aconteceu com o chefe maior da Pirâmide fraudulenta. Abdon Murad continua livre, leve e solto, viajando pelo Brasill, exterior e andando livremente em São Luís com a maior cara de pau, como se ele não tivesse cometido nenhum crime. Em um Estado de justiça séria, o médico Abdon Murad estaria preso, junto com os togados envolvidos diretamente na Pirâmide Fraudulenta. A maior já descoberta no Brasil.

 Vejam na fotos o médico usando máscara, andando pela avenida em frente ao hospital São Domingos

Abdon Murad anda livre leve e solto, com certeza que no Maranhão o crime compensa.

A FVN que disse que a sociedade maranhense, precisa ficar atenta e informada! A Operação Ramsés deflagrada pela nossa eficiente Polícia Civil do Maranhão foi abortada. A conclusão dessa operação atingiu muita gente grande. Políticos, prefeitos, fazendeiros, magistrados, procuradores, promotores de justiça, delegados, coronéis, investigadores, médicos, bancários, advogados, até secretários de Estado. A inércia da justiça, levou o Maranhão na época, a um escândalo nacional! A continuidade da Operação Ramsés seria um desastre vergonhoso para o judiciário maranhense e por isso teve que ser abortada.

A continuidade processual traria um resultado negativo tão grande pra justiça, que o judiciário no Estado a nível de Brasil e mundo, ficaria desmoralizado por ter juízes, desembargadores, procuradores e promotores envolvidos na maior Pirâmide fraudulenta do Brasil. Eles investiram altas quantias sonhando ficarem mais ricos e entraram pelo cano da Pirâmide. Afirmou a FVN!

Médico Abdon Murad

Esconderam da mídia e do povo maranhense, a lista de magistrados, procuradores e promotores de justiça, envolvidos na Pirâmide fraudulenta comandada pelo médico Abdon Murad, principalmente pelo fato de ter desembargadores da esfera estadual e federal, supostamente envolvidos neste esquema sujo e fraudulento. Concluiu!

SJNOTÍCIASMA

Por questões de segurança de vida da FVN, assim como da sua integridade física. Não iremos divulgar os nomes das autoridades e agentes públicos: Políticas, judiciárias, advogados, promotores, defensores públicos, policiais, empresários e fazendeiros, lesados com prejuízos financeiros, por terem participado de uma Pirâmide Financeira Fraudulenta sonhando ficarem milionários.




OPERAÇÕES JORNALÍSTICAS INVESTIGATIVAS ESPECIAIS
OJIE




Por: Stenio Johnny
Repórter Investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541

Com informações de fonte velada de notícias




SJNOTÍCIASMA
APOIO!

AGESVEN
AGÊNCIA DE SERVIÇO VELADO DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.