quinta-feira, 4 de agosto de 2022

FVN DIZ QUE: CRIAÇÃO DE CARGO ESPECIAL PARA ESPOSA DO SECRETÁRIO DA SSP-MA FOI UMA IMORALIDADE ADMINISTRATIVA DO GOVERNO DO MARANHÃO

 

O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu  informações veladas, dando conta que o Governador Carlos Brandão, mandou o Comandante da Polícia Militar do Maranhão coronel Emerson Bezerra, criar um cargo de Comissão Gestora Permanente, para coronel Claridelma Mesquita esposa do secretário de segurança Coronel Sílvio Leite Mesquita.

Segundo a FVN que fez questão de dizer que é um oficial da Polícia Militar do Maranhão, a notícia da nomeação do coronel Claridelma, caiu como uma bomba relógio, para oficialato da PMMA, que acha um absurdo.

A FVN diz que não entende o porque de tantas mordomias para um coronel que há décadas não sabe o que é calçar um coturno militar e nem vestir farda.

A FVN lembra que Coronel Claridelma, foi a patente de coronel  no final do governo Flávio Dino. Apadrinhada pelo ex-governador, a oficial Claridelma  fechou coronel, quando estava tenente-coronel subjudice.

O militar revoltado falou que enquanto um coronel operacional como o coronel Sodré é exonerado da função de comandante do CME, sem justa causa, coronel Claridelma que há décadas não pega em um fuzil é contemplada com o cargo de Comissão Gestora Permanente. Que comissão é essa que só tem um coronel? Questiona a FVN.

AFVN DIZ QUE A MOMEAÇAO DA CORONEL CLARIDELMA, ESPOSA DO SECRETARIO DE SEGURANCA DO MARANHÃO CORONEL SÍLVIO LEITE, PARA UM COMISSÃO GESTORA PERMANENTE, FORMADA POR UM SÓ CORONEL, É UMA IMORALIDADE ADMINISTRATIVA DO GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO. JÁ OUVI A MÚSICA O EXÉRCITO DE UM HOMEM SÓ. IRONIZA A FVN.


A FVN enviou uma publicação do Diário oficial, onde consta a nomeação do coronel Claridelma  Mesquita, ao novo cargo ganhando em comissão o valor de 5 mil reais, fora as vantagens e seu soldo como coronel da PMMA. Isso é mais uma lambança no Governo Brandão! Disse a FVN

Os oficiais da PMMA  estão revoltados com o governador Carlos Brandão e uma crise institucional na PMMA pode ser instalada a qualquer momento. Concluiu.

Veja aqui o documento!





Com a palavra ao Governo do Maranhão!





  Operações Jornalísticas Investigativas Especiais  
                                       OJIE                                         






POR: STENIO JOHNNY 
REPÓRTER INVESTIGATIVO DO BRASIL 
RI/RPJ-MA 0001541


Com informações de uma fonte velada de notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.