segunda-feira, 29 de agosto de 2022

MANOBRA DE FLÁVIO DINO PARA JOGAR SENADOR CONTRA LAHESIO BOMFIM PASTORES E EVANGÉLICOS FOI DESMONTADA


Uma fonte velada de notícias em contato com o Núcleo de inteligência SJNOTÍCIASMA, informou que o ex-governador do Maranhão e candidato ao Senado Federal Flávio Dino de Castro, no desespero de ganhar a eleição, orquestrou uma manobra política tentando denegrir a imagem do senador Roberto, jogando-lhe contra pastores, fiéis das igrejas evangélicas, contra eleitores e contra o povo do Maranhão.

Segundo a FVN, um vídeo mentiroso, foi montado onde aparece a foto do senador Roberto Rocha aliada a um áudio, onde o senador chama os pastores de louco e diz que o pastor Bel candidato ao Senado Federal e o médico Lahesio Bomfim, candidato ao governo do Maranhão, estariam extorquindo o Senador Roberto Rocha. Este vídeo não passa de uma montagem! Uma armação barata. Pegaram alguém com a voz semelhante a voz de Roberto Rocha e aliaram a foto no vídeo, produzindo um Fake News.


A FVN informou ainda que o vídeo teria sido idealizado pelo secretário de comunicação do Governo do Maranhão Ricardo Capelly a mando de Flávio Dino.

Depois de ser gravado. O vídeo foi enviado ao jornalista e blogueiro Domingos Costa, que presta serviço ao governo do Estado, para que ele divulgasse no seu blog, nas redes sociais e no seu canal no YouTube. Falou a FVN!

Devido a péssima qualidade da montagem, dando claramente pra perceber que se trata de Fake News. Este vídeo que está circulando nas redes sociais  não surtiu efeito. Disse a FVN!


O Senador e candidato a reeleição ao Senado Federal Roberto Rocha, deve ingressar junto a Polícia Federal  pedindo a cópia do vídeo para que seja feito pela PF, exame de análise técnico-científico, para mostrar ao povo do Maranhão a verdade dos fatos.  Afirmou!

Assim é a maneira fria, calculista e vergonhosa de agir, do comunista  travestido de socialista, ex-governador do Maranhão, Flávio Dino de Castro. Usa da forma mais desonesta para derrotar os seus adversários. Conclui!

                    https://youtu.be/sEPl6rQJ9Co

 Vejam aqui o vídeo mentiroso produzido pelo secretário de comunicação Ricardo Capelly a mando de Flávio Dino, para denegrir a imagem do senador Roberto. Este vídeo é uma farsa! Afirma a FVN.




     
   Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                       OJIE









Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541
Com informações de fonte velada de notícias

Com informações de uma fonte velada de notícias! 



SJNOTÍCIASMA
APOIO

AGESVEN
AGÊNCIA DE SERVIÇO VELADO DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.