quarta-feira, 17 de agosto de 2022

FVN DIZ QUE SECRETÁRIO DA SSP-MA FAZ CAMPANHA PARA O GOVERNO DO MARANHÃO NO PERFIL DO SEU CELULAR CONVENCIONAL PAGO COM O DINHEIRO DO POVO

 


Uma fonte velada de notícias em contato com o Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, denunciou e questionou a postura do secretário de Estado de segurança pública do Maranhão, coronel Sílvio Leite Mesquita, ao usar o Whatsapp, do seu celular funcional, onde no perfil diz "EU SOU BRANDÃO".

Segundo a FVN,  a conduta do secretário que é chefe das forças de segurança do  Estado, é duvidosa e pode deixar o sistema de segurança sem credibilidade diante dos eleitores que tem preferência por outro candidato ao governo do Maranhão.

A FVN diz que o aparelho celular funcional, é dado a um secretário de Estado, pago com o dinheiro do povo. Portanto colocar no perfil deste tipo de celular, a imagem, logomarca, ou dizeres dando referência a um determinado candidato, não é bem visto pela Lei Eleitoral e muito menos pela sociedade e eleitorado maranhense.

                      

Se amanhã um delegado, um coronel ou alguém da alta cúpula da Policia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiro Militar, ou de um outro órgão ligado a Secretária de Segurança Pública do Maranhão, começar a usar no perfil do seu celular funcional, a foto, ou logo marca de um outro candidato ao governo do Maranhão, que não seja do governador  Carlo Brandão. O secretário da SSP-MA vai permitir? Onde está o MPE? Cadê o TRE-MA que não faz cumprir a Lei Eleitoral no Estado? Questiona a FVN!

Será se nas eleições 2022, o secretário de segurança manterá a imparcialidade e usará o aparato policial devidamente como manda a lei eleitoral, ou ficará submisso as ordens do seu candidato a reeleição governador Carlos Brandão? É no mínimo indecorosa a atitude do secretário da SSP-MA coronel Sílvio Leite, fazer campanha abertamente para o seu candidato ao Governo do Maranhão e ainda usar a logomarca de Brandão no perfil do seu celular funcional pago com o dinheiro do povo.

                              

A FVN revelou ainda, que durante a pré-campanha e agora na campanha das eleições para o Governo do Maranhão, o secretário da SSP-MA, pouco vai na secretaria, pois está viajando com o governador Carlos Brandão, vive agarrado ao paletó do governador, igual a sacristão em batina de padre.

É preciso que o MPE  e o TRE-MA, abram os olhos, para essas irregularidades eleitorais e comece autuar determinadas autoridades e políticos, que estão cometendo conduta eleitoral irregular oque pode mudar o curso dos resultados das eleições no Maranhão. Práticas abusivas iguais a essas tem que ser coibidas pela Justiça Eleitoral.  



                    
               OPERAÇÕES JORNALÍSTICAS INVESTIGATIVAS ESPECIAIS
                                                    OJIE









Por: Stenio Johnny
Repórter Investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541

Com informações de fonte velada de notícias




SJNOTÍCIASMA
APOIO!

AGESVEN
AGÊNCIA DE SERVIÇO VELADO DE NOTÍCIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.