sexta-feira, 26 de março de 2021

Vereador mente descaradamente e coloca em xeque a credibilidade da Polícia Civil do Maranhão



Verador Thyago Freitas, mente em programa da Rádio Mirante AM e não convence a população do seu envolvimento na compra de um carro roubado.


O vereador Thyago Freitas usou o  programa da Rádio Mirante AM, Acorda Maranhão, comandado pelo seu amigo de parlamento, vereador e jornalista Marcial Lima, para dar explicações mentirosa sobre a sua condução a delegacia do 4°DP no bairro do Vinhais.

O vereador Tyaguinho mentiu quando falou que ele não foi conduzido por policiais civis até delegacia, para prestar depoimento sobre um carro roubado encontrado em seu apartamento na Penisula.

Mentiu quando falou que não foi indiciado, assim como mentiu sobre os cheques encontrados com o vereador no montante que chega a 1 milhão  de reais.

O Núcleo de Inteligência apurou tudo e com informações passadas pela própria Polícia Civil do Maranhão descobrimos que:

O vereador Thyago Freitas foi conduzido pela Polícia, por ter sido encontrado com ele um carro roubado de uma locadora do Estado de Pernambuco e cheques que somados chegam a um valor de 1 milhão de reais.

O vereador foi indiciado por crimes de: receptação dolosa e estelionato. A polícia Civil do Maranhão agora está apurando um suposto envolvimento do vereador com a quadrilha de ladrões de carros de origem de Maceió-Al,  e crime de Agiotagel.

Segundo o que foi apurado Thyago Freitas, possui bens declarados em 2020 no valor de 4.082,944.00 ou seja quase 5 milhões  de reais e possue quatro empresas.

Ainda segundo informações policiais, o vereador Thyago Freitas, continua sendo investigado e após a conclusão das investigações o inquérito concluso, será enviado a justiça para que o parlamentar  possa responder judicialmente pelos crimes de Receptação dolosa, estelionato e Agiotagem.


Portanto são mentirosa as declarações prestadas pelo vereador Thyago Freitas aos ouvinte da Rádio Mirante AM, onde o parlametar tentou tapar o sol com a peneira, colocando em xeque, a credibilidade da Polícia Civil do Maranhão, mentindo sobre a sua condução por policiais civis para prestar depoimento sobre a compra de um carro roubado e cheques no valor de um milhão de reais econtrados em um luxuoso apartamento na Península.

A Polícia Civil do Maranhão informou ainda que todas as informações sobre o caso, constam no inquérito em andamento para apurarção dos fatos.


Veja aqui o histórico do fatos enviado pela PC-MA.



Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.