sábado, 20 de março de 2021

Deputado escapa da cadeia, por decisão de um ministro

 


Josimar do Maranhãozinho Deputado federal 

O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA,  recebeu informações veladas procedentes de Brasília(DF), dando conta que: 

O ministro Ricardo Lewandowski, teria mandado retirar de pauta, o processo com pedido de prisão em desfavor do deputado federal, Josimar do Maranhãozinho.

Segundo a fonte devido a complexidade do caso, o ministro pediu vistas do processo  que seria julgado na quinta-feira(18).

A fonte falou que este perdido de prisão de Josimar do Maranhãozinho é referente a operação Escalabro realizada no Maranhão em dezembro de 20.

Nesta operação Josimado Maranhãozinho se tornou o álvo principal da operação, operação por suspeitas de desvio de emendas parlamentares no valor d 15 milhões de reais para a combate da covide-19 no Estado.

Ainda segundo a fonte, o deputado Josimar do Maranhãozinho, teria desviado as emenda parlamentares para as prefeituras maranhenses  em pleno o período eleitoral com o intuito de eleger os prefeitos aliados do parlamentar.

A fonte disse que mesmo com os fortes indícios, do envolvimento do deputado  no desvio das emendas parlamentares,  o ministro ainda assim, pediu vistas do processo para análise

Pelo andar da carruagem, o ministro Ricardo Lewandowski, vai terminar fazendo vistas grossas do processo e empurará com a barriga para que o parlamentar não seja preso. Disse a fonte!

Ora! Se a deputada Detinha que tem sentença transitada em julgado, decretada pelo STF, onde não cabe aos recurso não foi presa. Como o deputado Josimar do Maranhãozinho, que não tem nenhum condenação  vai ser preso só por suspeita de desvios de emendas parlamentares? Questionou!

Aqui é Brasil! O país da impunidade. Terra dos otários, paraíso dos espertos, onde o STF tudo pode! Livra os ricos e corruptos da cadeia e deixa os pobres  na prisão. Concluiu!



Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.