terça-feira, 9 de março de 2021

AI-5 neles Brasil

 



Ponto de vista!

Considero irresponsável a decisão do Ministro Fachin do STF, em anular a condenação do ex- presidente Lula. Quadrilheiro, ladrão dos cofres públicos, que comandou o maior esquema de corrupção do globo terrestre.

Depois desta decisão do Ministro Fachin de anular a condenação do ex-presidente Lula e torná-lo elegível, agora mais do que nunca sou favorável à volta do AI-5.



O Brasil está a beira do caos que o PT comandado por um ladrão chamado Lula colocou o país, que até hoje sofremos as consequências.

Como brasileiros, não podemos permitir que esses monstros que comandam o STF, travestidos de juízes, ajudem a colocar no poder um ladrão que roubou a nação.

Não vejo outra saída para o Brasil se não a volta do AI-5, para garantir a ordem, a segurança nacional e a liberdade da nação.

Não podemos mais continuar com um bando de políticos vagabundos, ladrões saqueadores dos cofres públicos soltos, por um STF minado de ministros corruptos que querem rasgar a Contituiçao Federal, tornando o Brasil o país da impunidade e ingovernável.


AI-5 neles Brasil!


Por/Stenio Johnny

Repórter investigativo do Brasil

RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.