terça-feira, 30 de março de 2021

Governadores e prefeitos, desviam verbas de combate ao covid-19 e querem culpar o presidente Bolsonaro




Ponto de Vista!

Rede Globo aliada aos esquerdopatas, quer derrubar o presidente Jair Bolsonaro, tentando joga-lo contra o povo brasileiro, dizendo que Bolsonaro  é o responsável pelas 300 mil mortes o Brasil. Pura mentira!

Agora eu pergunto a você amigos internautas. Quem pode ser responsabilizado pelas vítimas da Covid-19 No Brasil? O presidente Jair Bolsonaro que está mando milhões  para os Estados e municípios do país, ou os governadores, prefeitos e políticos ladrões, safados e corruptos, que estão desviando as verbas federais para o combate ao Covid-19 nos Estados e municípios brasileiros?

Ora  meus amigos! Só os cegos não enxergam, que está corja de políticos vagabundos, inimigos do povo e os governadores, estão deviando verbas federais, para engordar as suas riquezas, deixando o povo mais pobre e morrendo vítima do Corona Vírus no país.

Aqui no Maranhão por exemplo, o governador comunista Flávio Dino culpa o presidente Bolsonaro, mais no Estado está havendo uma sangria nos cofres publicos, onde bilhões destinados ao combate do Covid-19, foram desviados envolvendo o secretário de saúde do Estado Carlos Lula, deputado Josimar do Maranhãozinho, secretários de saúde de várias cidades do interior do Estado, assim como prefeitos, vereadores e deputados do Maranhão. 


É isso que está levando o povo brasileiro a morte vitimado pela Covid-19 no Brasil,  porque aí invés deles usarem as verbas federais para a saúde pública, eles desviam o dinheiro, roubam o povo, a nação e fica por isso mesmo pois a maioria tem apoio dos corruptos ministros do STF, que também querem a queda do presidente Bolsonaro. 

É por isso que eu digo! AI 5 Neles Brasil, como bem fez o presidente, General Costa e Silva em 1968, quando o país vivia uma imoralidade  jurídica, onde ministros do STF, juntamente com politicos estavam saqueando os cofres públicos. Togados do STF, vendendo sentença até de madrugada pra proteger políticos vagabundos.

Naquele ano o General Costa e Silva presidente do Brasil, acabou com a festa. Dissolveu o STF, mandou ministros e políticos corruptos pra cadeia e nomeou novos ministros. Isso sim! é o que tem que ser feito neste país. 

Por causa desses políticos e ministros corruptos, que o país está ingonvável. Agora querem culpar o presidente Jair Bolsonaro pela desgraça que vive o o Brasil hoje.

AI-5 NELES BRASIL!





Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.