quarta-feira, 10 de março de 2021

Repórter investigativo do Brasil, tem vídeo censurado no Youtube

 


O repórter investigativo do Brail Stenio Johnny, ao colocar um vídeo de uma entrevista em um programa de TV de uma emissora local, onde o médico-prefeito de São Pedro dos Crentes. Dr. Laheseo Bomfim falou que em sua cidade ele não obriga as pessoas usarem máscaras e já voltaram as aulas presenciais e  comércio é aberto e que o povo não quer que feche nada e ainda recomenda o uso da Ivermectina. Por tais declarações do prefeito o vídeo foi censurado pelo YouTube.

O repórter recebeu uma advertência da direção do YouTube nos EUA. Na advertência prévia a retirada imediata do vídeo sob pena do reportet perder o seu canal no YouTube. 

Ao tomar conhecimento da notificação o repórter investigativo do Brasil Stenio Johnny entrou em contato com a direção do YouTube nos Estados Unidos para saber qual o motivo da restrição ao vídeo.

Em um texto em inglês que teve que ser convertido em português para que o repórter entendesse o conteúdo, a direção do YouTube considerou o vídeo inadequado para ser exibido ao mundo pelo nosso canal.

Ainda segundo a direção do YouTube as declarações do médico-prefeito são muito graves, uma afronta à Organização Mundial de Saúde(OMS) e uma forma de induzir a população a ajudar na proliferação do Covid-19 na aquela cidade.



Repórter invedtigativo Stenio Johnny


Quero levar ao conhecimento dos nossos internautas seguidores do site SJNTÍCIASMA e do nosso canal no YouTube Stenio Johnny, que quando postei o vídeo, queria levar ao conhecimento de todos que eu acredito mais na prevençao do combate do Covid!19 do que na eficácia destas vacinas  fabricadas as pressas, que não foram preparadas para imunizar pessoas depois do Coronavíros sofrer mutações ou 9 variantes e por concordar em gênero e número com que o médico-prefeito de São Pedro dos crentes Dr. Bomfim Falou.

Digo-lhes isso amigos internautas porque para me prevenir do Covid-19, desde março de 2020, faço uso uma vez por mês da Invermectina e com 15 dias após uso deste remédio, tomo mastruz com leite durante uma semana e até hoje eu e as pessoas que eu recomendo, não pegamos e com a ajuda de Deus não iremos pegar o Covid-19

O uso da máscara demasiadamente é prejudicial à saúde, assim como o excesso no uso do álcool gel. Quanto ao intubamento, de dez pessoas que são intubadas, apenas uma ou duas sobrevivem.  Os demais morrem pelo próprio tubo, como bem falou no vídeo o médico-prefeito Dr. Bomfim.

Por tanto é melhor se precaver do que remediar. O que você prefere? Tomar ivermectina uma vez por mês e mastruz  com leite durante uma semana para fortificar o pulmão e se prevenir do Covid-19, ou ficar de braços cruzados esperando o Corona Vírus lhe matar?

Reflitam sobre o que eu falei e vejam abaixo o que falou o médico-prefeito da cidade de São  Pedro dos Crentes Dr. Bomfim

Concordo plenamente com as declarações do sábio médico-preito e o parabenizo pela coragem que ele como médico e prefeito da sua cidade,  teve para informar a população e aconselhar o uso da Ivermectina que ao contrário do que falam não mata ninguém. Salva vidas da morte pelo Covid-19.




Vídeo exibido em um programa jornalístico de uma emissora local.


    Operações Jornalísticas Investigativas              Especiais 
                                 OJIE

                      Por/Stenio Johnny

       Repórter investigativo do Brasil 

                      RI/RPJ-MA 0001541



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.