quarta-feira, 17 de março de 2021

Comandante do 20°BPMMA, recebe Certificado de Honra ao Mérito



O Conselho Comunitário Pacto Pela Paz-DP 13 Seccional Norte outorgou na segunda-feira(15), Certificado de Honra ao Mérito ao tenente-coronel Marcos Brito, comandante do 20°BPMMA pelos relevantes  prestados na área da segurança  pública, nos bairros da competência do seu comando.

O comandante Marcos Brito tem realizado um excelente trabalho nos Bairros Cohatrac, Cohab e bairro adjacentes.

Desde que assumiu o comando do 20°BPMMA  o tenente-coronel Marcos Brito não tem dado trégua a bandidagem, realizando com seus policiais: Incursões  operações, que resultam em apreensões de armas, drogas, munições, objetos, carros, motos roubados e prisões de bandidos de todas as espécies.

O trabalho do 20°BPMMA, tem reduzido o índice de criminalidade na Região Cohatrac-Cohab, o que tem trazido paz e segurança para os moradores desses bairros que agradecem ao Tenente-coronel Marcos Brito, pelas ações da Polícia Militar através do 20°BPMMA  sob o seu comando.

O Tenente-coronel Marcos Brito é um oficial competente de operacionalização. Faz questão de comandar pessoalmente a sua tropa nas grandes operações que são realizadas nos bairros da jurisdição do 20°BPMMA 


O comandante que pelos bons serviços prestados nessas áreas, conquistou a confiança, o respeito e a credibilidade das comunidades e por conta de todo esse trabalho realizado pela PMMA, através  do Batalhão que ele comanda, o Conselho Comunitário pela Paz 13DP Seccional Norte carinhosamente,  outorgou o Certificado de Honra ao Mérito ao Tenente-coronel Marcos Britto pelos relevantes serviços prestados na segurança pública, nas áreas que fazem parte da jurisdição do 20°BPMMA.




Por/Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.