quarta-feira, 31 de março de 2021

Revolucão de 1964 no Brasil, garantiu a ordem, segurança e a soberania nacional

 

O Golpe militar de 1964, atingiu a espinha dorsal da esquerda no Brasil, libertando a nação das garras comunistas

Ponto de Vista!

A revolução de 31 de março de 1964 no Brasil, foi um duro golpe na esquerda que  queria instalar o comunismo no país.

O presidente João Goulart, queria entregar a nação aos comunistas e escravizar o povo brasileiro, que não aguentava mais a imoralidade política e jurídica que o país vivia e em consequência disso a crise econômica no Brasil.

O golpe militar de 31 de marco de 1964, foi um marco histórico para o país, que restabeleceu a ordem, a segurança nacional, o controle interno e externo da nação. Foram 17 Atos institucionais, para morallzar o país e colocar o Brasil  nos trilhos do progresso.

O golpe militar de 64, foi acima de tudo o resultado do clamor das famílias brasileiras, que não aguentavam mais viver em um país onde a corrupção imperava nos três poderes.

             Forças Armadas neles Brasil!

Foi em atenção a esse clamor nacio!nal, que as forças armadas tomaram conta do país e  o General Castelo Branco foi nomeado presidente do Brasil, para libertar a nação das garras comunistas.

Um começo difícil, pois os quadrillheiros armados insistiam em não se renderem ao regime militar. Como contra força não há resistência, a maioria dos esquerdopatas foram presos, outros fugiram do pais pedindo azilo em outros países e outros morrerm em confronto com as Forças Armadas.

Foram tempos difíceis mais que deixaram  saudades! Com o golpe militar, as famílias voltaram a serem respeitadas, assim como mulheres, crianças e idosos. Havia segurança, paz, confiança no governo e esperança de dias melhores.

Com o decreto 1868 do AI-5, pelo General Costa e  Silva presidente do Brasil, que foi o mais duro golpe nos esquerdopatas inimigos da naçao, muitos políticos foram cassados por crime de corrupção.


Contra a força não há resistência! É hora de invadir, o Congresso Nacional, prender políticos, magistrados corruptos e tomar o que é nosso que foi roubado por eles.

No poder judiciário brasileiro também não foi diferente quando foi decretado AI-5 em 1968. Ministros, desembargadores e juízes foram presos por venderem sentenças para bandidos. Estes foram presos e expulsos da Magistratura brasileira.

A ditadura só foi ruim, para os vândalos, bandidos, políticos e magistrados corruptos inimigos da nação.

Vendo o Brasil hoje, da pra se notar que a diferença da imoralidade política e a indecência jurídica de hoje neste país, não está diferente do Brasil antes do golpe militar 1964.

Nós brasileiros a cada dia vivemos a realidade em um país minado de políticos e togados corruptos, que roubam o povo na cara do povo.

Um país desgovernado onde o Congresso Nacional e o STF, estão tirando a cada dia os poderes do presidente Jair Bolsonaro de governar a nação, pelo simples fatos de unidos aos esquedopatas junto com a Rede Globo, quererem destituir o presidente Jair Bolsonaro, para emplacar o ex-presidente e presidiário Lula. 

O quadrilheiro bandido e corrupto, que comandou no Brasil, o maior esquema de corrupção do globo terrestre. 

Diante de tanto desmando, corrupção e vagabundagem de políticos e magistrados neste país, é que eu sou a favor de um novo golpe militar e que as forças armadas assumam o poder.

AI-5 Neles Brasil!

O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, saúda todos o militares das Forças Armadas do Brasil, que em um ato de Bravura e amor a pátria. Garantiram a ordem, segurança e a soberania nacional, tirando o Brasil das garras comunistas 




Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MÁ 0001531

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.