quarta-feira, 24 de março de 2021

Prefeito Eduardo Braide, diz que todos em São Luís-Ma serão vacinados

 


O pefeito de São Luís Eduardo Braid em três  meses de governo, está fazendo mais que o prefeito  Edivaldo Holanda fez, durante o ano de 2020, para combater a covide-19 em São Luís-MA.

Eduard Braid, tem se dedicado ao máximo, para adquirir as vacinas para a população, no sentido de evitar o aumento de mortes e contaminados na grande Ilha.

Recentemente, o prefeito Eduardo Braid, gravou um vídeo  dando  calendário de vacinação para os idosos até o final do mês de Março.

Meio a tanta tristeza da população pela perda de centenas de mortos por Corona  Vírus em São  Luís-MA. O prefeito Eduardo Braid nos trás uma Boa notícia. 

No vídeo que gravou, Braid disse que a prefeitura vai comprar mais vacinas, que todos serão vacinados e que juntos venceremos a Pandemia.

Uma mensagem de fé, esperança, que deixou a população mais segura e com a certeza que São  Luís-MA tem Hoje um prefeito que se preocupa com a saúde da população.

SJNOTICIASMA parabeniza o prefeito Eduardo Braid, pela belíssima campanha de combate ao Covid-19 que está sendo realizada com sucesso  na sua gestão como prefeito de São Luís-MA. 

Parabéns prefeito Eduardo Braid!

Uma Boa gestão municipal, começa com a saúde do povo da sua cidade!

Veja aqui! Vídeo com a msg do prefeito  de São  Luís-MA,  Eduardo Braid.

            https://youtu.be/QlvcSYbgaTk



Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.