quinta-feira, 11 de março de 2021

Filho de ex- prefeito de Zé Doca-MA, embriagado atropela e mata um cidadão e nada acontece por ser aliado de um deputado

 
No helicóptero, Marquinhos Mendonça pousa em foto com o deputado federal Josimar do Maranhãozinho.

O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA,  recebeu informações veladas dando conta que um cidadão conhecido como Marquinhos Mendonça, filho do Dr. Alcir Mendonça, ex-prefeito de Zé Doca, embriagado atropelou e matou na manhã do dia 11 de fevereiro em uma avenida da cidade de Zé Doca-MA um cidadão natural da cidade de Bom Jardim, Daniel Alves de Lima conhecido como Dão do Peixe. Sendo o acusado preso em flagrante  e levado para delegacia de Zé Doca- MA.

Segundo a fonte. Por ser filho do ex-prefeito que é aliado do deputado federal Josimar do Maranhãozinho, a pedido do deputado. Marquinhos Mendonça, teria sido solto e no mesmo dia e aparentando ainda sinais de embriaguez, teria pego um helicóptero e a bordo da aeronave falou que não teve culpa do acidente que era um cidadão de bem e que estava indo para Belém-PA atrás  de um priquito.

    Marquinhos Mendonça, com a certeza impunidade ostenta ao lado de um helicóptero.

O vídeo revoltou a sociedade de Zé  Doca-MA e Bom Jardim, principalmente os familiares da vítima. 

A fonte chama a atenção do MP, do secretário de segurança Jefferson Portela e da justiça para que analisem esse caso e tomem as providências cabíveis para não deixar em puni o infrator que tirou a vida de um pai de família, que deixou a mulher e três filhos.

Vejam aqui  vídeos,  onde  marquinhos Moura aparece ostentando dizendo que não teve culpa do acidente e vai para Belém-PA atrás de priquito.









Por Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 00015 41


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.