quinta-feira, 25 de março de 2021

No Maranhao é assim, governador comunista diz não a justiça e não cumpre ordem judicial

 

Governador comunista  Flávio Dino  governa o Estado, acima da justiça e da Constituição Federal

O ex-juiz e governador do Maranhão Flávio Dino de Castro, está  dando um péssimo exemplo como chefe de Estado e ao mesmo tempo soberania em relação ao judiciário e desrespeito a Constituição Federal, ao descumprir ordem judicial em uma sentença proferida pelo Desembargador Marcelino Everton, que manda o Estado desistatizar a empresa  Serv-Porto no Maranhão.

Há mais de 72 horas após a decisão judicial, o governador Flávio Dino faz pouco caso da justiça e não  entrega a Serv-Porto aos seus legítimos Donos.

A sociedade maranhense, como os donos da empresa, esperam uma medida drástica do judiciário, para que Flávio Dino entenda que o Maranhão não é Cuba, cumpra a decisão  judicial e entenda de uma vez por todas que ele não é o senhor das leis e nem o dono do Estado.

Em um Estado sério, este governador comunista estaria preso, por descumprimento a uma ordem Judial. Ou esse tempo que ele está governador esqueceu que a justiça não pede manda!

O que esse governador está fazendo com justiça no Maranhão é uma vergonha para o judiciário maranhense.

Desembargador Marcelino Everton! Vista a sua toga e determine a imediata desistatizaçao da Serv-Poto, sob pena deste governador comunista infrator que não reconhece uma decisão judicial ser preso., Caso ao contrário, o judiciário maranhense ficará desmoralizado perante a opinião pública a nível nacional. 

"O QUE O GOVERNADOR FLAVIO DINO ESTÁ FAZENDO COM A JUSTIÇA NO MARANHAO, É MAIS QUE DERRESPEITO, É UMA PALHAÇADA COM CIRCO ARMADO. É UM PINICO SEM TAMPA"

 CADEIA NELE DESEMBARGADOR!


Por: Stenio Johnny 

Repórter Investigatvo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.