terça-feira, 16 de março de 2021

Delegado diz que não responde a nenhum processo indisciplinar na SSP-MA

 

     Armando Pacheco/ Delegado da Polícia           Civil do Maranhão 

O Ex-Delegado Geral do Maranhão Armando Pacheco, quebrou o silêncio e enviou mensagens ao SJNOTICIASMA, informando que as acusações em desfavor a sua pessoa enviadas a este site de notícias que tem como o titular o repórter investigativo Stenio Johnny não  procedem.

Segundo o delegado, tais acusações só podem partir de policiais corruptos que ele ajudou a combater banindo-os do quadro da Polícia Civil do Maranhão.

O delegado Armando falou que enquanto delegado Geral, ou mesmo como um simplesmente delegado de polícia, ou superintendente nunca praticou um ato que pudesse desabonar a sua conduta. Como também nunca tratou de forma indecorosa os seus colegas delegados, escrivães e policiais civis do Maranhão e que sempre os tratou-os com o devido respeito.

Armando Pacheco enviou ao nosso Núcleo de Inteligência, cópias de certidões  atestando que durante a sua carreira, como delegado da  PC-MA, nuca respondeu a nenhum procedimento administrativo indisciplina. Tendo por tanto uma conduta ilibada, ao longo da sua trajetória como delegado da Polícia Civil do Maranhão com relevantes serviços prestados ao Estado na área da segurança pública.

Disse que quanto a sua exoneração do cargo de Delegado Geral da PC do Maranhão, é uma prerrogativa do secretário nomear e exonerar um DJ e que cabe a ele  agradecer ao secretario de segurança pública do Maranhão Jefferson Portela, pelo voto de confiança que lhe foi dado para o exercício da gunção de Delegado Geral.

Vejam aqui documentos comprobatórios atestando que não consta nenhum procedimento indisciplinar em desfavor do delegado Armando Pacheco na SSP-MA.











Por/Stenio Johnny 
Repórter investigativo do Brasil 
RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.