terça-feira, 16 de março de 2021

Exclusivo! Fonte revela motivos de demissões aos jornalistas da SECOM-MA

 



O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA,  recebeu informações veladas dando que as demissões em massa que serão feitas na SECOM, é para qualificar os trabalhos  de ações do Governo do Maranhão a nível nacional e ao mesmo tempo fazer uma varreduras de Jornalistas e blogueiros, que estavam na folha de pagamento do Estado e passando informações secretas para adversário políticos do governador Flávio Dino.

Segundo a fonte o Ricardo Capelly, é um grande jornalista com respaldo nacional. Militante da esquerda, dotado de uma visão política extraordinária.

A fonte falou que devido estas qualidades que lhe são peculiar, é que o jornalista recebeu o convite do governador Flávio Dino que lhe deu carta branca e autoridade para fazer as reformas necessárias na SECOM.

Perguntamos sobre as demissões e os motivos pra que elas pudessem acontecer e porque a nata do jornalismo do governo estaria na lista das demissões.

A fonte nos revelou com exclusividade que o que aconteceu, foi que houve uma determinação para que os jornalistas que cobrem o Governo do Estado divulgassem em todos o grupos e que tivesse divulgação a nível de Estado, uma matéria bombástica contra um pre-candiadto ao governo do Estado. Falou!

Disse que passado um mês sem a matéria ir ao ar , houve suspeitas que determinados jornalista e blogueiros que cobrem as ações do Governo do Maranhão, estariam já fechados com o adversário.

Falou que graças a um minucioso trabalho feito pelo grande jornalista Ricardo Capelly e sua equipe. Tudo foi descoberto!

A fonte nos informou que ao tomar conhecimento das demissões, um grupo de blogueiros e jornalistas do Maranhão, estariam com um movimento com ajuda de um pré-candidato ao Governo do Estado, para montarem um consórcio anti-comunismo no Maranháo para derrotar de uma vez por todas o governador Flávio Dino de Castro.

Que esse consórcio visa disparar postagens contra o Governo do Maranhão  inclusive com a divulgação de um dossiê, divulgando informações secretas das ações negativas e corrupta do governo Flavio Dino, nas área da saúde, segurança, educação e infraestrutura.

Finalizando a fonte disse: Tudo que o jornalista e secretário de comunicação do Governo do Maranhão, Ricardo Capelly está fazendo é corretíssimo em botar estes jornalistas incompetentes e traídores pra pastar em outro campo que não seja o Governo do Maranhão.


Por/ Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.