domingo, 28 de março de 2021

Repórter investigativo do Brasil, está pré-candidato a deputado estadual no Maranháo



Atenção grupo! Em 2022 estou vindo aí.


O repórter investigativo Stenio Johnny, está declaradamente pré-candidato a deputado estadual.

A decisão foi tomada na sexta-feira(26), pelo repórter, atendendo convites de amigos da capital e do interior do Maranhão.

Em um bate papo descontraído entre amigos Stenio Johnny  falou:

Diante de tanta roubalheira e corrupção no meu Estado, penso que é hora de uma renovação na Assembleia legislativa do Maranhão.

Não podemos mais permitir que o povo do meu Estado, seja tragado por serpentes famintas, travestidas de politicos, que hoje formam o pior parlamento da história política do Maranhão.

Temos hoje na ALEMA um grupo de deputados paus mandados do governador Flávio Dino, onde cada deputado defende interesses do governo do Estado, seus interesses e o povo é que se exploda.

Stenio Johnny repórter investigativo do Brasil, rumo a ALEMA em 2022

Vamos juntos dá um ponto final nessa bandalheira, nas falcatruas e roubalheira que existem na ALEMA e no governo do Estado.

Como parlamentar não só cobrarei do governo do Maranhão, melhoria de vida para o povo, como também irei fiscalizar e investigar, deputados que se agrupam e juntos com o governo do Estado, promovem a corrupção e sangria nos cofres públicos.

Por conta disso, criaremos uma Comissão de Investigação Parlamentar Permanente, com o objetivo de conter atos de corrupção de deputados dentro e fora da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Iremos entrar com um projeto de criação de um Fundo de Amparo aos Profissionais da imprensa no Maranhão e um Núcleo Assistencial  aos Músicos do Estado, para que em situações como está que estamos vivendo agora com a Pandemia, eles não fiquem em dificil situação financeira.

Pela primeira vez na história da Assembleia Legislativa do Maranhão, o Parlamento estadual, contará com um repórter investigatvo do Brasil como deputado estadual.


Um deputado do povo! Sem conchavos políticos, sem mordassa na boca, sem rabo preso com o Governo do Estado e sem coleira para ser dominado por um governador descompromissado com o seu povo.

Pretendo ser deputado para ajudar meu Maranhao a crescer na saúde, educação, na segurança e na infraestrutura estrutura.

Sei que vai ser uma batalha muito difícil pramim. Por ser pobre, não ter casa própria, não ter um carro, não ter amigos ricos, grande empresário pra me dar suporte financeiro, sem ter padrinhos políticos e sem ter dinheiro pra minha campanha.

Todos esses fatores parecem desfavoráveis a minha eleição, porém de uma coisa eu tenho certeza: Deus estará comigo e o povo do Maranhão vai me apadrinhar e juntamente com os amigos que eu tenho, farão com que eu seja eleito deputado por um Maranhão melhor, para o povo deste Estado falido que este governador comunista está deixando.

Vamos provar para os ricos e poderosos que um repórter investigativo pobre como eu, reúne as condições necessárias para ser eleito deputado.

Vamos colocar ordem na ALEMA, dar moral ao parlamento estadual e credibilidade perante a opinião pública no Maranhão 

Sou um homem temente a Deus, honesto, de moral ilibada, que não tem rabo preso com ninguém, ficha limpa, sensível às causas sociais e com o interesse voltado ao povo da minha terra.

Por conta de tudo isso e muiito mais, é que eu estou lançando a minha pré-candidatura a uma vaga na ALEMA em 2022, para ficar ao lado dos fracos e oprimidos. Irei lutar por dias melhores e pelo combate a corrupção no Maranhão 

Por um parlamento livre e contra a corrupção.    Esse é o nosso lema!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.