sexta-feira, 26 de março de 2021

Desembargador derruba decisão judicial que obrigava o Estado a desistatizar a empresa Serv-Porto no Maranhão


No Maranhão é assim! Governador comunista manda na justiça e governa 
o Estado com a foice e o martelo.

A justiça do Maranhão parece ter se rendido ao soberano ditador comunista e governador Flávio Dino de Castro. Se tornando submissa aos caprichos do governo do Estado.

O governador não cumpre mandado judicial, entra com um mandado de segurança e o desembargador João Santana de Sousa, atende o pedido do governo do Estado e caça a decisão do desembargador Marcelino Everton que obrigava o Estado desistatizar a empresa Serv-Porto, tomada ilegalmente pelo governo comunista ditador do Maranhão.

Se eu fosse Ministro do CNJ, determinava ao desembargador João Santana de Sousa, voltar a Escola da Magistratura, para assistir aulas de Direito Constitucional, Direito Penal e ler todos dias o Código de Ética da Magistratura, para que a luz da justiça este dedembargador não cometesse essa barbaridade de caçar uma decisão judicial que obrigava o Estado a desistatzar a empresa Serv-Porto que foi estatizada ilegalmente por um decreto  constituído de imoralidade jurídica de um govenador comunista.

É incrível como o governador Flávio Dino, o senhor das leis no Maranhão, tem a capacidade de ganhar todas as batalhas judiciais nas esferas estaduais e federais no Estado.

É como se os processos contra ele, fossem para os tribunais apenas para cumprir o rito. Quando na verdade o martelo já está batido pelo ex-juiz, governador do Maranhão senhor das leis e da justiça.

O que Dino faz com a justiça no Maranhão é mais do que brincadeira. É pura palhaçada! Muita merda puxada em balde furado.

É uma vergonha para o judiciário que está desmoralizado e sem credibilidade perante a sociedade maranhense. Lamentável!



    Operações Jornalísticas Investigativas                  Especiais 

                                  OJIE


Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil 
RI/RPJ-MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.