quarta-feira, 24 de março de 2021

Vereador é conduzido pela PC-MA, acusado de receptaçao dolosa e estelionato

 

Vereador Thyago Freitas, foi indiciado ppr crimes de reptaçao dolosa e estelionato 

A Polícia Civil do Maranhão  por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capita(SPCC), 4°DP. Apreendeu na tarde desta quarta-feira(24), um carro roubado  marca Fiat Toro, avaliado em 130 mil reais.

Segundo a fonte o veículo roubado de uma locadora do Estado Pernambucano, estava na garagem de um apartamento luxuoso na Panísula, de propriedade do vereador Thyago Henrique Freitas Santana, conhecido como Thyaguinho, vereador de São Luís em primeiro mandato. Só lembrando que o vereador Thyago Freitas é o 3° Vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís-MA.

O acusado foi conduzido até o 4° Distrito onde prestou depoimento sobre a posse de um carro roubado, momento em que foi realizado um procedimento de receptação culposa. Crime de reptaçao dolosa e estelionato.

Ainda segundo a fonte com o acusado, foram apreendidos além do veículo, cheques que chegam a um montante de 1 milhão de reais.


A Polícia Civil do Maranhão quer saber agora, qual o envolvimento do vereador Thyago Freitas, com a quadrilha de ladrões de  veículos de origem de Maceió-Al.

Em um levantamento feito pelo Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, o vereador Thyago Freitas, tem declarado bens com valores que chegam a 4.O82,944,00 reais até 2020. Quando Thyago concorreu as eleições para vereador de São Luís-MA.


Por: Stenio Johnny 

Repórtinvestigativo do Brasil

RI/RPJ-MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.