quinta-feira, 18 de março de 2021

Secretário de segurança pública do Maranhão, confirma sua pré-candidatura a Câmara Federal



O secretário de segurança pública do Maranhão, Jefferson Portela está pré-candidato  a deputado federal em 2022.

Portela deixará a SSP-MA, em março do ano que vem, para dar início a sua campanha rumo Câmara Federal.

Jefferson Portela virá  com um discurso novo, onde irá falar das suas ações  como secretário de segurança, como achou o Sistema de segurança publica e como vai deixar.

O secretário deixará como marco maior da sua gestão, a retirada da capital maranhense da lista das 50 cidades mais violentas do mundo.

A nível de Estado conseguiu, diminuir o índice de criminalidade. Aumentando o efetivo das forças segurança do Maranhão.

Realizou a maior reforma administrativa no sistema de segurança da federação, sem contar o reaparelhamento da força policial do Estado, dando maiores condições aos policiais civis e militares para o enfretamento ao crime organizado no Maranhão.

Com um boa oratória e conhecimento real da situação política que vive o Estado e o país, Jefferson Portela é hoje um dos nomes mais cotado para exercer o mandato de deputado federal, pelos relevantes serviços prestados à segurança pública no Maranhão. Com reconhecimento não só  a nível de Estado como também a nível nacional.

Em entrevista concedida com exclusividade no mês de fevereiro ao repórter investigatvo Stenio Johnny. Portela confirmou a sua pré-candidatura a Câmara Federal.


Veja aqui a entrevista!





Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.