quarta-feira, 24 de março de 2021

Fake News! Deputado Josimar do Maranhãozinho, não é candidato do presidente Bolsonaro ao governo do Maranhão



Josimar do Maranhãozinho, não é o candidato do presidente Jair Bolsonaro ao governo do Maranhão. Isso é puro Fake News. Diz uma fonte velada de notícia.



O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA,  recebeu informações veladas dando conta que: Postagens em redes sociais informando que o Deputado federal Josimar do Maranhãozinho, seria o candidato do presidente  Jair  Bolsonaro ao governo do Maranháo. É pura Fake News!

Segundo uma fonte ligada ao Planalto Central em Brasília, o deputado não está autorizado pelo presidente Bolsonaro, a usar a sua imagem para fazer propaganda eleitoral fora de época. 

A fonte disse que tudo não passa de mentiras frescas de Josimar  do Maranhãozinho e de uma equipe de blogueiros e jornalistas, bem pago por ele, para postar Fake News dizendo que ele é o candidato do presidente para o Governo do Maranhão, na eleições 2022.

Uma outra fonte velada, informou que: As chances do parlamentar ser govenador do Maranhão são mínimas.

A fonte falou ainda que devido aos supostas enbovimento do deputado em esquemas de corrupção como: Desvios de emendas parlamentares, compra e vendas de  emendas parlamentares, fraude em licitações nas prefeituras onde o parlamentar opera e formação de quadrilha, contribuem para o auto índice de rejeição da sua candidatura ao governo do Maranhão. 

O povo não está mais besta! Políticos como o deputado Josimar do Maranhãozinho, a sua esposa, deputada Detinha, dentre outros políticos, devem ser banidos do cenário político nacional 

 


Por Stenio  Johnny 

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541

Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001543

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.