sexta-feira, 2 de março de 2018

TENTANDO ENGANAR O ELEITOR MARANHENSE, ARARAS COMUNISTAS ESPALHAM BOATOS MALDOSOS CONTRA ADVERSÁRIOS POLÍTICOS


                     Imagem relacionada

O governo comunista, vem usando de má fé a sua imprensa vermelha, para denegrir e atacar a imagem polítidca dos adversários, assim como espalhar boatos, maldosos, propagandas enganosas, recheadas de mentiras frescas.

Atordoado com a crise instalada no governo, onde políticos e secretários não se entendem e se digladiam em redes sociais, local escolhidos pelo comunistas como beira de rio para lavar roupas sujas.

Flávio Dino e aliados pagam a mídia com o dinheiro do povo para atacar os seu adversários políticos, inventado que estão com 62% nas pesquisas, que vão ganhar as eleições no primeiro turno, que Roseana não disputará as eleições, que o grupo Sarney está enfraquecido, que Sarney Filho não se elege. Agora inventaram mais uma mentira fresca que foi desmascarada hoje.

Os comunistas saíram espalhando boatos maliciosos, pretensiosos sem nenhum fundo de verdade, que o senador Roberto Rocha tinha desistido da sua campanha para o governo do Estado. Coisa típica de comunista mentiroso.

Diante dos boatos, ao tomar conhecimento das mentiras frescas  divulgadas sobre a sua desistência, o senador divulgou nota desmentindo o que foi dito pelas araras vermelhas do governo comunista.

Resultado de imagem para FOTOS ROBERTO ROCHA
Senador Roberto Rocha/Pré-candidato ao Governo do Estado

Leia a qui a nota:


Circulam pelas redes sociais, alimentadas por blogs bem pagos, notícias falsas anunciando a minha desistência da pretensão de concorrer nas próximas eleições ao Governo do Estado.
Nenhum dos jornalistas ou blogueiros que replicam a informação teve a decência de cumprir o mínimo dever profissional de me ouvir antes.
A informação é absolutamente falsa, mas serve a interesses bem identificáveis, na lógica política.
Desconfio ainda que não seja coincidência o fato da notícia se propagar num momento em que atravesso a mais difícil provação pessoal, que impõe fragilidades a qualquer pai quando se vê lutando pela saúde de um filho.
É contra essa cultura de política atrasada, hostil e mesquinha que estou construindo um campo político de renovação para o nosso Maranhão.

Senador Roberto Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.