quarta-feira, 14 de março de 2018

Esposa agredida por deputado procura Valéria Macedo


                           DEPUTADO CABO CAMPOS

Com a instituição da Lei Maria da Penha,prestes a completar 12 anos,no Brasil, nos últimos anos, as pesquisas mostram um dado positivo: as mulheres estão denunciando cada vez mais a violência sofrida em sua primeira vez. Bom sinal!
Por outro lado, é pequeno o número,ainda, das mulheres agredidas que realmente querem encerra a relação com o agressor. Ai entram vários fatores,tais com: provocar uma fissura na família, de muitas vezes perder a garantia financeira ou mesmo a relação de companheirismo, que não deve em hipótese alguma ser diminuída em sua importância. E,convenhamos, embora a lei preveja que o Estado deve garantir às mulheres todos os mecanismos necessários para encerrar um cotidiano doloroso, ainda falta muito para isso ser uma verdade posta em prática.
 VEM MAIS UM FILME QUE TODOS NÓS JÁ CONHECEMOS
Após vários dias de desdobramentos sobre o caso Cabo Campos (DEM), entre a denúncia da esposa e o pedido de afastamento protocolado pela deputada Valéria Macedo (PDT), Procuradora da Mulher na Assembleia Legislativa, Mayra José Brandão Marques Campos, quebra mais uma vez o silêncio e procura a parlamentar para uma conversa.
Dona Mayra reclama que a Procuradora Valéria Macedo nunca a procurou para conversar ou mesmo para um cumprimento de cortesia e que deliberou sobre o caso sem ao menos ouvi-la.
O teor da conversa proposta pela esposa agredida ainda é desconhecido, mas o certo é que irá transitar entre o apoio ou não da atitude da deputada, que nos últimos dias perdeu força na Casa Legislativa.

É aguarda e conferir!

Atitude na Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.