quarta-feira, 7 de março de 2018

EXPOSEGMA SE PREPARA PARA O LOUVORZÃO 2018


                            

Dando continuidade a Exposição de Segurança do Maranhão, será realizado no dia 16 de março na Praça do Anjo, no bairro do Anjo da Gurda dás 18 ás 22 horas, o Louvorzão ESPOSEGMA, com a participação das igrejas Católicas e Evangélicas. Durante a realização do evento, serão apresentados corais e grupos musicais, além de grupos folclóricos.

Em  entrevista concedida a reportagem SJNOTÍCIASMA, o coronel Odair Santos falou que o Louvorzão EXPOSEGMA este ano tem como principal objetivo a integração das igrejas católicas e evangélicas com a população e o Sistema de Segurança Pública do Estado.



Coronel Odair falou a nossa reportagem,  que o Louvorzão  desse ano terá foco a Campanha da fraternidade que tem como tema, Fraternidade e Superação da Violência, e como lema, Em Cristo somos todos irmãos (Mt 23,8). Falou!

O Louvorzão EXPOSEGMA 2018,contará com a participação de padres e pastores capelãs da PMMA, e das igrejas da região Metropolitana de São Luís, autoridades civis  e militares, gestores das escolas da área Itaqui Bacanga, alunos, diretores, comunidades evangélicos e católicos que terão uma noite de louvor a Deus.


                         


Para a realização do Louvorzão ESPOSEGMA 2018, várias reuniões estão sendo feitas no sentido de montar esse espetáculo religioso, que contará com o poio da prefeitura de São Luís, Governo do Estado através da  Secretaria de Estado de Segurança Pública, Secretaria de Estado da Cultura, PROCON, PMMA, dentre outros órgão que estarão engajados nesse encontro religioso promovido pela coordenação da EXPOSEGFMA, comandada pelo coronel PM, Odair Santos. Disse o coronel.


Falou que juntas tantos as igrejas como o Sistema de Segurança realizarão um trabalho social e espiritual de alta relevância nas comunidades da área Itaqui-Bacanga aproximando a população através de orações e cânticos de louvor a nosso Deus. Concluiu!



Coronel Odair e o padre Capelão do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão Major Cris Antônio, estiveram na manhã da terça-feira(06), em entrevista nos estúdios da Rádio Bacanga FM, conversando com o radialista Roberto Nilton apresentador do programa Arquivo Musical, oportunidade em que ambos falaram do evento que acontecerá na sexta-feira(160 ás 18h, na Praça do Anjo no Bairro do Anjo da Guarda.




Cornel Odair e o padre major CBMMA Cris antônio em entrvista ao radialista Roberto Nilton

Pastor PMMA Wanderly França da Igreja Assembleia de Deus


A Reportagem SJNOTÍCIASMA esteve a companhando a entrevista, e logo após conversou com o Major Capelão do CBMMA e o coronel Odair Santos coordenador da EXPOSEGMA na Área Itaqui Bacanga, logo após conversamos como o Pastor da Assembleia de Deus Wanderly França, que falou da participação das igrejas evangélicas no Louvorzão ESPOSEGMA 2018


                                          Major Cris Antônio padre capelão do CBMMA



Coronel Odair Santos Coordenador da ESPOSEGMA
                                         

Pastor Wanderly França
                                       






                                              Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                                 OJIE


                                      Por: Stenio Johnny
                                                          Radialista/Repórter Investigativo
                                                                   RI/RPJ 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.