segunda-feira, 19 de março de 2018

EXCLUSIVO: SJNOTÍCIASMA DÁ DETALHES DA OPERAÇÃO MILITAR QUE DESARTICULOU ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA NO MARANHÃO


                      

A operação da Polícia Militar que deu inicio a desarticulação dá mega Organização Criminosa, que vinha atuando no contrabando de mercadorias vindas do Suriname, tem detalhes que ainda não foram revelados para a imprensa.

Na manhã de ontem fomos até o local onde foi realizada operação, onde foram presos vários polícias militares, inclusive um delegado e um advogado, por suposto envolvimento nessa organização criminosa. 

Ao chegar ao local, conversamos também com moradores da área, que nos revelaram o nome de duas empresas, que suas carretas consumavam desembarcar dos navios mercadorias contrabandeadas.

Ao Sair do local a reportagem SJNOTÍCIASMA se deslocou par um bairro no centro de São Luís, onde conversamos com alguns policiais militares que em off nos contaram detalhes do que realmente aconteceu naquele dia em que militares, delegado, advogado e um ex-prefeito foram presos.
                        
conversamos também com moradores da a´rea que nos revelaram o nome de duas empresas, em suas carretas consumavam desembarcar dos navios mercadorias roubadas.

      

Aguardem!

Dentre de mais alguns distantes o Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA divulgará com exclusividade detalhes que ainda não foram divulgados a imprensa, da Operação Militar que desarticulou uma quadrilha especializada em contrabando de cargas roubadas em São luís-MA                                                                 



                                        Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                                      OJIE



                                                                                                                   Por: Stenio Johnny
         Radialista/Repórter Investigativo
                                                                              RI/RPJ-MA 00015
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.