sexta-feira, 9 de março de 2018

GOVERNO COMUNISTA DO MARANHÃO CORRE O RISCO DE SER ENTERRADO POR COVEIRO DE POLÍTICO


            É HORA DE ACERTAR OS PONTEIROS ANTES QUE SEJA TARDE DE MAIS

O governador Flávio Dino corre o risco de perder as eleições pra ele próprio. Até concordo que Dino esteja fazendo um governo com o conceito regular, poderia fazer melhor se pagasse as contas em dias, principalmente as empresas que prestam serviços ao Estado, melhorasse o atendimento nas áreas da saúde, educação e infraestrutura principalmente nos municípios mais pobres do Maranhão.

Na segurança eu diria que o governo está com nota dez é inegável o trabalho que vem realizando emprol da segurança pública do Estado sem contar que tem em seu governo um secretário de segurança competente, destemido e preparado para exercer a função. O bom desempenho de Jefferson Portela na segurança pública é inegável.

Jefferson Portela hoje é o que de melhor existe no governo Flávio Dino, dentre os secretários de Estado é reconhecido nacionalmente como  um dos melhores secretários de segurança do Brasil. É o secretário que tem reconhecimento do povo do Maranhão pelo grande trabalho que vem realizando no combate a criminalidade no Estado. Isso é fato!

                                  Resultado de imagem para foto flávio dino e zé reinaldo
 Jerry acabou com o sonho de Zé Reinaldo sair como candidato ao senado com o apoio de Flávio Dino


Então o que estaria faltando para garantir a reeleição de Dino no Maranhão?

O governador Flávio Dino começa a perder terreno na alavancada da disputa pelo governo do Estado, abandonou os amigos e grandes correligionários políticos, dentre eles o seu mais importante aliado. O deputado Zé Reinaldo o seu criador, o seu pai político, o  que fez Dino deputado federal e governador do Estado. A ingratidão de Flávio Dino está levando o governador ao suicídio político.


A quem caberia a culpa dessa ingratidão? 

Dino sempre ouviu e ouve o amigo e fiel secretário Márcio Jerry, principalmente nas decisões de Estado.  É como se o Maranhão fosse uma grande empresa que tivesse Flávio Dino como dono e Marcio Jerry como gerente geral dessa empresa com amplos poderes de decisão.

É ele quem tira e bota quem ele quer, passa por cima de tudo e de todos sem medir as consequências políticas. É o que manda e desmanada no "Governo da Mudança". Assim está o governo de todos, um governo com poder centralizado, nas mãos do primeiro ministro Márcio Jerry.

Márcio Jerry enterrou o sonho de Portela ser deputado federal
ENTERROU O SONHO DE WALDIR MARANHÃO SAIR CANDIDATO AO SENADO COM O APOIO DE DINO

Jerry. Conhecido como coveiro de político em Imperatriz, já enterrou vários políticos naquela cidade e em outras regiões. Aqui em São Luís, o secretário de comunicação e articulação política enterrou nada mais nada menos do que o sonho do secretário de segurança Jefferson Portela sair candidato a deputado federal pelo seu partido PC do B.

Foi Jerry que cavou a cova para enterrar o sonho de  Portela ser deputado federal pelo Maranhão. Assim fez por medo, pois sabe que entre ele e Portela na disputa de uma vaga à Câmara Federal o eleitorado maranhense por reconhecimento ao grande trabalho realizado na segurança pública, elegeria Jefferson Portela de olhos fechados deputado federal  colocando Jerry pra escanteio.

Da forma como fez com Jefferson Portela, Jerry, acabou com sonho de Zé  Reinaldo de sair candidato ao senado federal, assim como contribuiu para o rompimento da aliança Dino, Roberto Rocha e enterrou o sonho do deputado Waldir Maranhão sair candidato ao senado com o apoio do governador Flávio Dino. 

O secretário Márcio Jerry Também conhecido como Primeiro Ministro da Dinastia no Maranhão, está também afastando Dino da maioria dos prefeitos do Maranhão que já ameaçam pular a barca furada comunista rumo ao grupo Sarney ou para terceira via com Zé Reinaldo e Eduardo Braid que vem subindo nas pesquisas.

A disparidade é tão grande nesse governo que tem um secretário de comunicação e articulação politica detestado pelos demais secretários e políticos do próprio grupo governista.  Até o prefeito Tema de Tututm-MA um forte aliado e amigo pessoal do governador Flávio Dino, está apoiando a candidatura de Aloísio Mendes para deputado federal e não Márcio Jerry.

Bem fez o prefeito Tema ao preferir apoiar o deputado Aloísio Mendes, pois sabe muito bem que a candidatura de Márcio Jerry não decola e pelo andar da carruagem, Tema deve dar apoio a candidatura de Zé Reinaldo para o senado, o que significa o enfraquecimento da ala comunista no governo do Maranhão, que começa a perder grandes aliados políticos por conta da arrogância, prepotência e autoritarismo do secretário Márcio Jerry


"Márcio Jerry como articulador político, vai dar um bom coveiro para enterrar de vez a reeleição do amigo governador comunista Flávio Dino"





                                 
                                     Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                              OJIE


                                               Por: Stenio Johnny
                                                       Radialista/Repórter Investigativo
                                                                RI/RPJ-MA 00015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.