quinta-feira, 1 de março de 2018

Secretário Jefferson Portela e o deputado Raimundo Cutrim, ambos aliados do governo estão em estado de guerra


Jefferson Portela desafia Cutrim chamando o deputado para um debate em rádio AM

O Secretário Jefferson Portela respondeu as provocações e ataques do deputado Raimundo Cutrim. Em sua rede social, Portela disparou contra o parlamentar usando fases de efeitos que atinge em cheio o deputado governista, fez questionamentos que deixaram o eleitor confuso em relação ao deputado Cutrim.

A confusão está feia,  a final tanto o deputado como o secretário Portela são aliados do governo que estão em estado de guerra, onde um ataca o outro e o povo maranhense está no meio de um tiroteio de informações, acusações, questionamentos e muita discussão entre os dois homens da base governista.

Resta saber agora qual o posicionamento do governador Flávio Dino diante da crise instalada no seu governo, o pior de tudo é que o secretário de Comunicação e articulação Política Mácio Jerry que podia mediar a crise, está sem respaldo moral com o secretário Jefferson Portela. 

Deputados governistas comentam que nesse momento de crise a pessoa mais indicada para contornar essa briga entre o secretário e deputado governista, é o Deputado Otelino Neto presidente da ALEMA, que em outra ocasião conseguiu cotonar a crise entre os secretário Jefferson Portela e Márcio Jerry.

Veja aqui o que falou Jefferson Portela em sua rede social

 “Como um demônio, o Deputado Cutrim nos ataca exatamente no momento em que desbaratamos uma quadrilha formada inclusive por policiais. Deputado Cutrim, lembre que ‘quando o sol brilha, as aves de mau agouro se retiram’. Saia das trevas”

“Amigos e amigas, sei que um constrangimento lembrar aqui o nome desse deputado Cutrim. Mas é o espaço que tenho. Ele tem a tribuna da Assembleia. É um covarde.”.









O Deputado Cutrim foi Secretário de Segurança por 12 anos. Por que não prendeu o maior traficante de cocaína do Maranhão?






                                           
                                              Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                             OJIE



                                    Por: Stenio Johnny
                                                     Radialista/Repórter Investigativo
                                                                 RI/RPJ 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.