quarta-feira, 28 de março de 2018

SENADOR JOÃO ALBERTO PODERÁ SER SECRETÁRIO DE SEGURANÇA EM 2019 EM UMA EVENTUAL ELEIÇÃO DE ROSEANA AO GOVERNO DO ESTADO


A guerreira está com o cavalo selado para grande batalha nas eleições 2018

A reportagem SJNOTÍCIASMA, esteve conversando durante a semana com vários aliados políticos do Grupo Sarney, incluindo prefeitos, lideres comunitários, cabos eleitorais, inclusive deputados.  

Uma fonte da assessoria da ex-governadora Roseana, falou ao titular deste blog, que o cavalo da guerreira já está selado, munido do plano de governo para 2019, inclusive com os nomes dos principais secretários de Estado definidos.

Segundo o membro da assessoria de Roseana. O senador João Alberto, que abriu mão da sua candidatura ao senado em 2018, para ser um dos principais articuladores do grupo Sarney, na disputada das eleições para o governo do Marnhão, será o secretário de segurança pública, em uma eventual vitória da guerreira nas eleições. O acordo já estaria fechado entre João Alberto e Roseana.

Falou que as adesões de prefeitos, vereadores e deputados, estão ocorrendo gradativamente, sendo que a partir de junho acontecerá o pula, pula dos aliados comunistas rumo ao grupo Sarney.


Disse que nas eleições 2018, o grupo Sarney fará os dois senadores, Sarney Filho e Edson Lobão e nas bancadas do parlamento estadual e federal, irá fazer a maioria. A esquerda comunista está dividida no Maranhão. "O Governo da Mudança" está em colapso nervoso, eles perderam o controle da situação, estão feitos barata tonta sem saber o que fazer e pra onde ir.

Falou que o secretário Márcio Jerry, o homem forte do governo, como articulador daria um bom Coveiro de Político. Detestado pela maioria dos políticos da base governistas e aliados, Jerry também é detestado pela maioria dos secretários  do governo e se tratando da população, se dispensa comentários. O povo maranhense não tem nenhuma afinidade com o secretário Márcio Jerry, conhecido como Primeiro Ministro da Dinastia Comunista. disse!

                           Resultado de imagem para Flávio Dino e m´passo Jerry
                            Preocupação e desespero toma conta do governo comunista

O que está acontecendo no governo comunista, é muita falácia. Informou que muito dinheiro está sendo derramado na mídia, principalmente na blogosfera, para fazer uma boa imagem de Flávio Dino e atacar de maneira radical o grupo Sarney.

Para isso o governo comunista estaria derramando rios de dinheiro para divulgar propagandas enganosas do seu governo e mentiras fresca, espalhadas principalmente no interior do Estado, dando conta que o grupo Sarney está fraco, que Roseana não sai candidata ao governo e que se sair não ganha as eleições. 

Para o governador Flávio Dino, aliados e alienados comunistas. Dino ganhará as eleições no primeiro turno. Pura mentira! A realidade é outra, Flávio Dino e seu grupo estão enfraquecidos. Haverá segundo turno sim! Roseana será governadora do Maranhão para desespero dos comunista. Disse um aliado do grupo Sarney!

 "O Governo da Mudança", está entrando em colisão, onde as alianças políticas já estão se dilacerando. Os principais aliados políticos do governo, já estão preparando as malas, esperando o momento certo pra pular da barca furada comunista, rumo ao navio guerreiro de Roseana Sarney. concluiu!


                                                       


                                   
                                     Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                             OJIE



                                                                                    Por: Stenio Johnny
                                              Radialista/Repórter Investigativo
                                                         RI/RPJ-MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.