sexta-feira, 9 de março de 2018

SJNOTÍCIASMA PARABENIZA HADASSA JOHNNY PELO SEU ANIVERSÁRIO


                                   MINHA AMADA NETA-FILHA HADASSA JOHNNY


Hoje é um dia especial  a todos da minha família, é o aniversário da minha neta-filha Hadassa, presente emanado por Deus, ao meu primogênito filho Paul Lennon e a minha nora-filha Paula Sávia.

Hadassa é a princesa da família, sempre sorridente e carinhosa com seus pais e comigo. A pequena boneca de carne, que Deus nos deu de presente pra ser amada por todas da família.

Peço a Deus que cubra a minha neta-filha de bençãos neste dia especial da sua vida, que ela possa ter uma infância iluminada, cheia de paz, saúde e felicidades, que ela possa crescer em um clima de amor e harmonia, que  possa ser em um futuro bem breve, uma mulher inteligente atenciosa e carinhosa com seus pais, mas principalmente temente a Deus.



                               Hadassa bem pequenina ao lado dos pais. Paul Lennon e Paula Sávia
MINHA AMADA NETA, MINHA FELICIDADE




Parabéns pelo seu dia! felicidades minha neta-filha.
Presente que Deus me deu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.