segunda-feira, 19 de março de 2018

EXPOSEGMA REALIZA COM ÊXITO LOUVORZÃO 2018



A Exposição de Segurança do Maranhão(EXPOSEGMA), realizou na sexta-feira(16), o Louvorzão 2818, que contou com a presença das igrejas evangélicas e católicas, reunindo padres e pastores capelãs do Polícia Militar do Maranhão e Copo de Bombeiros Militar do Maranhão.

O Louvorzão, 2018 que teve como tema da Campanha da Fraternidade(Fraternidade e Superação da Violência, e como lema, Em Cristo somos todos irmãos (Mt 23,8).

Em  entrevista concedida a reportagem SJNOTÍCIASMA, o coronel Odair Santos falou que o Louvorzão EXPOSEGMA deste ano teve como principal objetivo a integração das igrejas católicas e evangélicas com a população e o Sistema de Segurança Pública do Estado.

Disse que juntas tantos as igrejas como o Sistema de Segurança realizarão fizeram um trabalho social e espiritual de alta relevância para as comunidades da área Itaqui-Bacanga, aproximando a população através de orações e cânticos de louvor a Deus. Concluiu!

Coronel  Pereira comandante Geral da PMMA cantando hino de louvor a Deus


O louvorzão EXPOSEGMA foi um espetáculo espetáculo religioso, que contou com o poio da prefeitura de São Luís, Governo do Estado através da Secretaria de Cultura, Secretaria de Estado da Segurança Pública, PROCON, PMMA,Corpo de Bombeiros Militar, 24º BIL, dentre outros órgãos que se engajaram nesse encontro religioso promovido pela coordenação do evento comandada pelo coronel PM, Odair Santos, coordenação geral de Manoel Neto e direção geral da publicitária Josilma Bogéa, assessora de comunicação da SSP e diretora geral da EXPOSEGMA.

O Louvorzão EXPOSEGMA teve a participação do Secretário de Estado da Segurança Pública Jefferson, Portela, coronel Frederico Pereira, Comandante Geral da PMMA, Coronel Luongo Sub-comandante da PMM, coronel Pedro Ribeiro, comandante do CPAM I Coronel Edivaldo, comandante do CPAM III, Coronel Odair Santos coordenador da EXPOSEGMA Área Itaqui-Bacanga, Coronel Alexandre comandante do Batalhão de Selva, Tenente-coronel Nogueira Major Andrá comandante do 1º BPMMA dentre outras autoridades civis, militares e  eclesiásticas.


O louvorzão EXPOSEGMA 2018 e foi um momento impar na história do bairro do Anjo da Gurda, que reuniu  na Praça do Anjo, centenas de pessoas de diversos credos, camadas sociais e Sistema de Segurança do Estado, em um momento de adoração e louvor a Deus.

Vejam qui fotos, vídeo com imagens e reportagens do evento e entrevistas, com secretário de segurança Jefferson Portela, coronel Pereira comandante da PMMA, coronel Odair Santos dentre outros entrevistados.

Na foto ao meio  major André comandante do 1ºBPMMA

Repórter Stenio Johnny ao Lado do Major André comandante do 1°BPMMA e militares
Estudante de jornalismo estagiária da SSP e sua filha presentes ao evento
Pacto Pela Paz também se fez presente ao evento

Jornalistas Franco Monte/TV Guará e Carla ASCOM SSP-MA
PMMA PRESENTE AO EVENTO


                                        Pastor Wanderly da Assembleia de Deus

Coronel Odair Santos coordenador do Louvorzão 2018


 
                                                Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                                        OJIE



                                                                                                               Por: Stenio Johnny
         Radialista/Repórter Investigativo
  RI/RPJ-MA 00015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.