terça-feira, 6 de março de 2018

SISTEMA DE SEGURANÇA DAR POSSE AO NOVO DELEGADO DA SUPERINTENDÊNCIA DA CAPITAL.


                          


Em solenidade realizada na Secretaria de Segurança Pública, na tarde desta segunda-feira (05), o Delegado Geral de Polícia Civil, Leonardo Diniz deu posse ao novo Superintendente de Polícia Civil da Capital – SPCC, o delegado Breno Galdino.
No ato solene o delegado Armando Pacheco que esteve à frente da superintendência da capital por mais de dois anos, relatou que, durante esse tempo obteve junto a sua equipe composta por delegados, investigadores, escrivães conquistas significativas dentro do quesito segurança. As estratégias traçadas obtiveram êxitos que expediu volumes imediatos no combate à criminalidade dentro da região metropolitana.


 Armando Pacheco entregou a SPCC com a sensação de dever cumprido; “Agradeço a todos que compuseram minha equipe da capital pela forma que trabalharam em comum”, completou.
O recém empossado delegado Breno Galdino recebeu hoje o desafio de gerir a capital maranhense sob o comando de 19 distritos policiais, 14 delegacias especializadas, 06 plantões incluindo a Casa da Mulher Brasileira, 03 delegacias municipais, 04 SAISP e 02 delegacias especiais.
Breno Galdino esteve à frente da Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania – SEMUSC, durante cinco anos e, passou hoje a compor a cúpula do sistema de segurança do estado; “Essa volta para casa reascendeu novamente a vontade de querer lutar pela polícia, pelos meus colegas, gosto de trabalhar. Assim espero conduzir da melhor forma a SPCC”, enfatizou.
O delegado geral, Leonardo Diniz destacou o desafio que Armando Pacheco teve ao assumir a SPCC no ano de 2015; “O desafio era grande mais em nenhum momento se negou a desempenha-lo. Demostrou que as dúvidas relacionados a futuro de uma instituição podem ser resolvidas com muito trabalho e dedicação, e, Ele assim fez”, disse.
A Cúpula do Sistema do Segurança se reuniu para elencar os resultados alcançados enquanto Armando esteve à frente do comando da SPCC. Para o Secretário Adjunto da SSP, Saulo Ewerton essa reunião hoje se resume em três palavras, “Parabéns, Agradecimento e Boas-vindas”; “Parabenizo o delegado Leonardo Diniz pela escolha do delegado Breno Galdino, agradeço ao delegado Armando pelo trabalho realizado e boas-vindas ao delegado Breno”, complementou.
Presentes ainda na festividade solene estava o Corregedor Geral da SSP, Fernando Moura; a Delegada Geral Adjunta da Polícia Civil, Adriana Amarante; o Subcomandante da PMMA, Cel. Jorge Luongo; o Secretário da Cultura e Turismo, Diego Galdino; além de delegados que compõe a capital maranhense.
 Carolina Gomes – ASCOM/SSP
Secretaria de Segurança Pública

A reportagem SJNOTÍCIASMA esteve presente ao evento oportunidade em que conversou com o secretário adjunto de segurança pública Saulo de Tarso, Delegado Breno Galdino Superintendente da SPCC, e o ex-superintendente dessa delegado Armado Pacheco nomeado para a assessoria especial da segurança pública.


   Saulo de Tarso/Secretário-Adjunto de Segurança Pública do Maranhão

Superintendente da SPCC
                                        

Delegado Armado Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.