quinta-feira, 22 de março de 2018

CORONEL PEREIRA SERÁ EXONERADO DO CARGO DE COMANDANTE DA PMMA


              
                           Coronel Pereira comandante da PMMA


Como jé tinha sido antecipadamente anunciado pleo titular desse blog, o Coronel Frederico Pereira será exonerado do cargo de comandante da Polícia Militar do Maranhão, para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa.

A troca de comando acontecerá na terça-feira(27)no comando Geral da PMMA, onde Pereierão passará o comando para o Sub-comandante coronel Luongo Guerra. Como sub-comandante da instituição militar assumirá o coronel Pedro Ribeiro atual comandante do CPAM I

Coronel Pereira com seu trabalho conquistou, a confiança do povo maranhense, do governador Flávio Dino e do secretário de segurança pública Jefferson Portela


Coronel Pereira deixa o comando de cabeça erguida na certeza, do dever cumprido. sua Gestão como comandante da PMMA, com o apoio do secretário de segurança Jefferson Portela e do Governador Flávio Dino, conseguiu realizar um grande trabalho.

Na sua gestão houve um aumento significativo no efetivo da PMMA, contribuindo  para uma diminuição significativa da criminalidade no estado, aquisição de novas viaturas, armamento de grosso e médio caribe, coletes balísticos, reaparelhamento das unidades militares espalhadas no interior do Estado, compostas de batalhões e companhias, construção e restauração de prédios dessas unidades policiais, realização de cursos de capacitação com objetivo de colocar nas ruas policiais preparados para qualquer tipo de situação em que seja necessária o emprego da força militar, sem contar o número expressivo, de oficiais e praças promovidos na sua gestão como comandante da Polícia Militar do Maranhão. Pereirão como é chamado carinhosamente pelos amigos, entra pra história da PMMA, como um coronel guerreiro operacional, amigo da tropa e da sociedade maranhense e como o primeiro comandante em exercício a deixar o cargo para disputar uma eleição no Maranhão.

                             
              Coronel Pereira ao lado das policiais militares em evento especial ao Dia Internacional da Mulher

Isso e muito mais foi feito nesse período que o coronel Perreira  está a frente do comando geral da PMMA. Amigo da tropa, Pereirão ganhou a confiança do secretário de segurança pública, Jefferson Porte, do governador Flávio Dino e  acima de tudo a confiança do povo maranhense. Coronel Pereira hoje é uma referência no Sistema de Segurança Publicado Estado.

Perreirão entregará o comando da tropa de cabeça erguida e aplaudido pelo sociedade maranhense pelo grande trabalho realizado a frente da PMMA. Sairá candidato a deputado estadual com amplas chances de ser eleito, com o voto de gratidão e simpatia do povo maranhense a sua pessoa e ao seu  magnífico trabalho no combate a criminalidade no Maranhão.

O Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, parabeniza o coronel Frederico Pereira(Pereiraão), pelo grande trabalho realizado como comandante da PMMA, em prol da segurança pública no Maranhão.


Desejamos-lhes  felicidades e sucesso em sua nova empreitada rumo a carreira política em nosso Estado


                  Resultado de imagem para fotos coronel pereira
                        AVANTE COMANDANTE RECUAR É UMA OVA!
                                                                                                             



                                                                

                              
                               Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                OJIE 



                                                          Por: Stenio Johnny
                                                Radialista/Repórter Investigativo
                                                          RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.