quinta-feira, 22 de março de 2018

DISCUSSÃO DE MINISTROS TRANSFORMA A CORTE SUPREMA DO STF EM CASA DE MÃE JOANA

                      
                     
                          Mistro Robert Barroso STF/Ministro Gilmar Mendes

A anarquia e a imoralidade com direito a barracos, está tão grande nesse país, que os magistrados que compõem a alta Corte da justiça no Brasil, se digladiam em sessão plenária, armando maior barraco com direito a trocas de acusações e insultos em uma verdadeira falta de vergonha na cara, disciplina e acima de tudo desrespeito a Corte Suprema  e nação.

Foi o que aconteceu ontem(21), em sessão do Supremo Tribunal Federal, em uma acirrada discussão entre os ministros do STF, Gilmar Mendes e o ministro Roberto Barroso.

Veja aqui um pequeno trecho da discussão entre os dois magistrados.

“Claro que continua a haver graves problemas. [...] É preciso que a gente denuncie isso! Que a gente anteveja esse tipo de manobra. Porque não se pode fazer isso com o Supremo Tribunal Federal. ‘Ah, agora, eu vou dar uma de esperto e vou conseguir a decisão do aborto, de preferência na turma com três ministros. E aí a gente faz um 2 a 1”. Disse Gilmar Mendes

"Me deixa de fora desse seu mau sentimento, você é uma pessoa horrível, uma mistura do mal com atraso e pitadas de psicopatia. Isso não tem nada a ver com o que está sendo julgado".
 "É um absurdo vossa excelência vir aqui fazer um comício cheio de ofensas, grosserias. Vossa excelência não consegue articular um argumento, fica procurando, já ofendeu a presidente, já ofendeu o ministro Fux, agora chegou a mim. A vida para vossa excelência é ofender as pessoas, não tem nenhuma ideia, nenhuma, nenhuma, só ofende as pessoas", declarou Barroso durante a sessão, transmitida ao vivo pela TV Justiça". Contestou Barroso

                     Resultado de imagem para fotos da confusão entre gilmar mendes e barroso
                    Ministros em alguns momento agiam como Lavadeiras de Beira de Rio
                     Resultado de imagem para fotos de lavadeiras de beira de rios

Os ataques entre ambos quase os levaram as vias de fatos. Vendo a alteração dos magistrados, a Ministra Presidente do STF, Carmem Lúcia, declarou encerrada a sessão, mesmo assim os dois continuam a bater boca, momento que a turma do deixa entrou em campo para esfriar os exaltados magistrados, que agindo dessa forma indecorosa rasgaram em termos figurados o Estatuto da Magistratura, expondo de maneira vexatória a  imagem da Corte Suprema do Judiciário, no Brasil e no mundo.   

Com essas atitudes medíocres os ministros, transformaram o STF em Casa de Mãe Joana, onde a população viu pelas redes sociais ou pela TV, Justiça a baixaria dos magistrados da mais alta Corte  da Justiça do país.

É hora de colocar a casa em ordem! O país vive uma falsa democracia, que virou anarquia e sem-vergonhice no executivo, legislativo e judiciário. transformaram o país inteiro em puteiro, como bem disse e o poeta e cantor Cazuza em uma canção.

O Brasil está feito um tolete de merda dura em alto mar os homens que compõem os três poderes constituídos da nação, perderam a noção do cargo público que ocupam e não está nem ai para o povo. O que eles querem é que o povo se exploda.

                 Resultado de imagem para fotos das forças armadas
                                  Contra a força não há resistência!
                 Resultado de imagem para fotos das forças armadas

"Chega de palhaçadas, bandalheiras, corrupção e fata de vergonha dos que estão no executivo, legislativo e judiciário brasileiro! é hora de dar um basta um pé na bunda desses bandidos de colarinho branco que pensam que o Brasil é deles ao ponto de mijar e cagar na cara do povo e ficar por isso mesmo"

Forças, armadas neles Brasil, Exército nas ruas, dissolução do congresso nacional, cassação do presidente da república, que essa constituição vagabunda seja derrubada e  uma nova seja constituição seja elaborada, prisões de políticos e magistrados envolvidos em corrupção e que possa ser constituída uma junta governativa para governar o país por um período de 90 dias para organizar a nação e depois entregar para o povo decidir democraticamente nas urnas os seus representantes, sem a participação de nem um político envolvido em qualquer crime com ou sem sentença tramitado em Julgado.

Essa seria talvez, a maneira emergência de salvar o país das mãos desses vagabundos que estão no poder massacrando o povo brasileiro.






                                   
                                  Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                  OJIE 


                                                                 Por: Stenio Johnny
                                                      Radialista/Repórter Investigativo
                                                                 RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.